Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaís
Noiva Constante Março 2025 Pernambuco

Convite madrinha

Thaís, dia 19 de Maio de 2020 às 21:07 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Meninas, tenho uma grande amiga que já temos mais de 6 anos de amizade, somos muito grudadas e nos consideramos basicamente irmãs, há 2 anos ela começou a namorar com um rapaz que eu não gosto tanto, trato com educação e respeito quando ele sai conosco e só, mas ele vive forçando amizade e intimidade comigo e meu noivo. Pretendo convidar ela para ser minha madrinha, mas n queria convidar-lo para ser padrinho. Será que fica chato essa situação? Pq temo que ele faça drama por não ter sido convidado para ser padrinho, já que na cabeça dele o jeito q ele “força” amizade conosco é totalmente verdadeiro e sincero. O que vcs acham?

14 Respostas

Última atividade por Fabiana, dia 20 de Maio de 2020 às 09:40
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Imagina noivinha Smiley love Smiley heart

• Responder
  • B
    Noiva Esperta Abril 2023 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não vou chamar namorado de amiga a menos que seja meu amigo tbm, pode fazer o drama que quiser hahahah

• Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho que pode ser uma boa saída também, Nane.. vou conversar com meu noivo e ver o que ele acha. Obrigada 😘
    • Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    KKKKKK verdade, mulher
    Vou atualizando vocês sim! Obrigada 😘❤️
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Aqui decidimos que eu escolheria a amiga de madrinha e o meu noivo o amigo de padrinho, formando o casal. Acho uma boa saída, especialmente pq a sua amiga é ela, não ele. Nossos amigos entenderam perfeitamente, mesmo nós gostando dos namorados das minhas amigas, eles não são amigos do meu noivo como os amigos dele mesmo, entendeu? Rsrs Não dá para fazer assim?
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Claro que não, irei chamar a melhor amiga do meu noivo mas o namorado dela não é chegado. Então chamamos apenas ela para ser a madrinha, ai explicamos que é por questão de consideração e tempo de amizade e cumplicidade.

• Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah estude a possibilidade, eu fiz isso e olha, acho que nunca vi as duas tão felizes e o namorado da outra entendeu super que é um momento muito importante e quem é amiga mesmo é a namorada e não ele. Veja a possibilidade, ela entrando com a plaquinha antes de vc ia ser lindo e o boy chato ia achar que nem era nada com ele kkkkkkkkkkkkkk, vai contando depois para a gente e boa sorte Smiley love Smiley heart

• Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade! Vou contar com a compreensão que ela sempre teve, obrigada 🥰
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acontece
    Sempre rola disso
    Tento não julgar pq cada um que sabe da sua realidade neh Veja com ela cm eh a reação dela Se ela vai se magoar e se vai entender que eh seu momento e que o posto de padrinho pra vc significa alguém que represente algo pra vc ou seu noivoJá que vcs tem tanta amizadeConversar eh o caminho
    • Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostei dessa tua sugestão! Não tira a importância dela no casamento e exclui educadamente a participação dele hahahah obrigada ❤️
    • Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sabe sim, Carol, eu já conversei várias vezes com ela sobre ele, até pq eles são um casal bem instável e ela vive “sofrendo” com as coisas q ele faz. Expus minha opinião sobre tudo já, mas parece que ela esquece tudo que aconteceu no dia seguinte kkkk
    • Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, você já pensou em colocar essa sua amiga como dama adulta ou florista? Eu estava neste empasse também e tenho duas melhores amigas que sempre estamos juntas e sempre fomos o trio, e uma destas amigas namora e a outra não, então para não perder a essência de tudo, eu coloquei as duas como damas, elas entrarão uma com a placa "lá vem a noiva" e outra ou jogando flores, ou com alguma outra placa, mas pense nisso, talvez ela e este namorado chato se sintam mais a vontade, assim vc não precisa colocar ela com alguém desconhecido e o namorado vai entender que ela entrará sozinha.

Espero ter ajudado Smiley heart

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha vcs tem q conversar , vc ja conhece ele mais nao gosta ai ja e mais delicado
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se ela eh sua amiga assim
    Ela sabe desse seu sentimento com ele?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais