Meninas tds bem? Espero sinceramente que vcs e suas famílias estejam bem e com saúde.
ALERTA DE TEXTÃO
Hoje eu vim dividir com vocês uma ideia que tive para o convite das madrinhas, eu fiquei muito tempo pensando em como fazer, o que colocar. Não queria nada muito comum para não ser repetitiva e até porque meu irmão casa logo na sequência (seria antes, mas o covid atrapalhou), então não queria que fosse similar até pq a família vai ficar comparando.Estávamos meio sem grana então não pude fazer nada muito caro, mas ainda sim quis dar o melhor dentro das minhas condições.Primeiro comprei as pulseiras, pesquisei bastante e comprei pelo mercado livre paguei 10 reais em cada, me arrependi pq eu havia me inspirado em uma que havia visto no insta que a pedra não ficava solta e custava 12 reais. Mas ok, vamos relevar.Fiquei pensando não posso colocar no saquinho, não vai ficar legal (nada contra quem fez assim, para mim não rola), então tive a ideia vou tentar uma almofadinha, tem para vender mas eu não gostei ficou na mesmice.Tive a grande ideia minha mãe faz crochê, pedi a ela para fazer uma peça de crochê e dentro eu coloquei um sabonete da Natura bem cheiroso e coloquei a pulseira nele.Vou postar as fotos aqui.Desculpa o textao, eu não consigo economizar nas palavras
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui