Hey noivinhas lindas desse Brasil, tudo certo?
Conforme prometido, hoje vim mostrar para vocês os convites das madrinhas...
Nós optamos por um casamento no estilo americano, então eu tenho madrinhas e o noivinho padrinhos, dessa forma, todas as nossas caixinhas são individuais
Compramos as caixinhas cruas na 25 de março e pagamos R$ 7,30 por cada, toda a parte de pintura, verniz, laços e a papelaria do convite foram feitos por nós...
Colocamos o convite na tampa e dentro colocamos o manual das madrinhas, uma pulseira personalizada (falei sobre a pulseira no debate Pulseiras para madrinhas), alguns bombons e uma necessaire personalizada com dois esmaltes e uma toalhinha...
Ficamos muito na duvida se as madrinhas também recebiam os convites igual ao dos convidados, pois no manual não colocamos algumas informações que constam no convite oficial, então no final, optamos por colocar um convite oficial dentro da caixa rs
Postei as caixas dos padrinhos no debate Convite Padrinhos - DIY e as caixas dos pais no debate Convite pais - DIY
Esse fim de semana entregamos as caixinhas para duas madrinhas, elas eram as únicas que sabiam que seriam madrinhas porém não faziam ideia de quando receberiam o convite oficial.. Eles amaram a caixinha e eu fiquei extremamente feliz... Esse fim de semana vamos entregar mais
Caixa CruaCaixas prontas
Caixas cruas
Itens
Caixa montada
Caixa
Pulseira
Caixa pronta
Caixa madrinha
Necessaire
Manual
Manual
O que vocês acharam