Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jacqueline
Noiva Novata Setembro 2023 Paraná

Convite mãe da noiva

Jacqueline, dia 25 de outubro de 2022 às 20:33 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 8
Oii Noivinhas, estou nos preparativos do meu casamento, e gostaria de ajuda para uma frase para o texto de convite para minha mãe, porém nós brigamos e não conversamos como mãe e filha, mas não queria deixar de ter-la nesse dia. Todas as frases que vejo são de muito amor

8 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 27 de outubro de 2022 às 00:52
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jacque, acho que nada é tão sincero como as palavras que vem do nosso coração.
    Talvez pra sua mãe, só de ter o convite com sua mensagem falando que quer ela no seu grande dia será mais emocionante que muitos textos. Talvez você pode pegar alguma inspiração que gostou e adaptar para o momento que vocês vivendo. Deixa seu coração falar ❤️
    • Responder
  • Maria Giullia
    Super Noiva Maio 2023 Rio de Janeiro
    Maria Giullia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada por esse post noivinha, nem avia pensado nisso !!!

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Setembro 2024 Distrito Federal
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode ser sincera. Dizer que a presença dela é especial e gostaria muito de tê-la nesse dia
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jac, meu coração de mãe deseja que você possa se aproximar da sua e resolver qualquer coisa que esteja entre vocês Smiley heart

Alguma das frases que as outras novinhas deixaram te ajuda? Ou ainda quer algo mais "genérico"?

E se ainda não passou por aqui 👉 Como encontrar fornecedores em PROMOÇÃO , pode ser de muita ajuda!

Posso ajudar em algo mais?

Um beijo!Smiley flower

• Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, os que possuem na internet acredito que não é o que está porcurando, mas use um como base para se inspirar e escrever por conta, o que acha?

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O nosso texto foi:

Convite mãe da noiva 1

• Responder
  • Ingrid
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii Jac!
    Os convites de mães e pais nós escrevemos:

(Nome da mãe/pai),Agradecemos por todo amor, apoio e cumplicidade!A nossa casa continuará sendo a extensão da sua casa. Pedimos a sua benção para seguirmos ainda mais fortes e apaixonados. Nós te amamos!
    Optamos por colocar um versículo bíblico que nos representa.
    Com carinho,(Nossos nomes e data do casamento).________Você pode utilizar como uma inspiração.Ainda não tenho o convite pronto, pois está em fase de desenvolvimento da arte, mas espero ter te ajudado. ❤️
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, não sei bem se é isso que você quer, mas segue algumas opções. Acredito que só fazendo adaptações mesmo.

Hoje nós somos noivos, em breve marido e mulher, mas para sempre seremos seus filhos! Vocês são uma parte importante nesse nosso sonho que está se tornando realidade.

Convite mãe da noiva 2

Convite mãe da noiva 3

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas