Olá noivinhas e noivos tb, rsrs. Criei esse post para mostrar como ficou meu convite dos padrinhos e dar dicas para as noivas que estão em dúvida nesse quesito.
Eu entreguei para os meus padrinhos um convite e uma caixinha em mdf com gravata e um par de brincos.
- Eu comprei meu convite tipo "Manual dos padrinhos" pelo Elo7 na loja Conviteria Laços de Amor e super indico, a entrega foi rápido e confiável.
Manual dos Padrinhos
Manual dos Padrinhos1
- Uma amiga ornamentou a caixinha pra mim e eu comprei todo o material na Galeria do Ouvidor/ Loja Feito a mão. Esta dica vai para as noivinhas de BH e região metropolitana.
Caixinhas presente
- As gravatas eu comprei no Shopping popular Tupinambas na loja Rei das Gravatas, também em Belo horizonte e custaram apenas R$ 9,00.
- Os brincos comprei em uma loja de bijouterias aqui em Belo Horizonte, nem lembro o nome, foi bem baratinho, pois não tenho condições de dar joias para as madrinhas, quem me dera
Sei que esse tipo de convite é bem batido por aqui, mas para os meus padrinhos e familia foi novidade, eles gostaram muito. Ficou singelo e agradou