Olá noivinhas , achei esse modelo de convite lindoo . Achei uma noivinha no face em grupos de casamento que tem a arte , perguntei se ela poderia me enviar mais por enquanto nada .Se alguém tiver poderia me enviar por favor 🙏🏾. Mais alguém está atras desse modelo ? Obg : não precisa ser igual , só queria esses digitais achei uma graca .
Ver mensagem citada
Noivinha o e-mail dele é ****************.*******@*****.*** O site do portfólio é www.behance.com/franciscomatheusFaça um orçamento não deve ficar muito diferente o valor dele. Boa sorte!
Geovanna, eu contratei um designer gráfico para fazer a arte dos meus convites com essas digitais como identidade visual. Ele me cobrou super barato pra fazer todos os convites e ficou muito bom. Agora é só mandar para gráfica, pra imprimir!!!
Acho que vale a pena fazer um orçamento para ter um detalhe que pode ser importante para você.
Ver mensagem citada
Eu só achei um vídeo do YouTube da loja online que fazem esse convite e é igualzinho até o nome dos noivos acho que ela tirou de lá Aqui o link do vídeo: https://youtu.be/p4QFJHu9Km8