Primeira Folhasegunda folha Oi, Meninas! Olha a hora e noiva trabalhando no casório! rsMe ajudem, pfv? Fiz meu convite de casamento dos padrinhos e Deimoselles - eu queria algo mais com a minha cara e do noivo - nós estudamos física e astronomia, pedido de casamento foi olhando as estrelas e tudo...
2
Primeira Folhasegunda folha
Oi, Meninas! Olha a hora e noiva trabalhando no casório! rsMe ajudem, pfv? Fiz meu convite de casamento dos padrinhos e Deimoselles - eu queria algo mais com a minha cara e do noivo - nós estudamos física e astronomia, pedido de casamento foi olhando as estrelas e tudo que tem a ver com o céu e universo é a nossa cara.POREM não sei se ta mto estranho. Queria opniao!Obrigada!
E outra tbm, o casamento vai ser super a cara de vocês, é o que deixa tudo mais lindo e com muito mais personalidade, pode ficar tranquila vai sair tudo perfeito 🥰
Muito linda sua idéia de juntar as profissões no casamento, ficou muito legal, e que pedido de casamento mais romântico ein 😍 amei vendo as estrelas, nao tem coisa melhor 😍😍 Achei lindo assim, acho que esta bem legal, talvez se vc deixasse somente as estrelas da parte de cima e o monograma de vcs sem desenho daria mais destaque para as estrelas sabe, para o céu estrelado, mas está lindo e super único, seus padrinhos vão adorar 😍
Naty, então, menina. Eu acabei colocando os passarinhos pq estava meio vazio. Mas ai, eu me apaixonei pelas minhas andorinhas azuis e não consigo ficar sem elas hahahaha
Eu dei uma diminuida neles, assim ficou menos "berrante"ahahaha
Os padrinhos uns 5 ou 6 meses antes é legal, pra eles poderem planejar né - isso foi o que nossa assessora passou como ideal. Padrinhos tem gastos com roupa, presente etc.
Os convites normais, vamos entregar uns 45 dias antes, la pro meio de maio. Acho que tá bom, e também pq os convidados já sabem a data pq anunciamos no noivado
Entãaaaaaaaaaaao! To meio atrasada já. A ideia é entregar antes do carnaval - me caso dia 04/07, entao temos ai pouco menos de 5 meses. Eu queria muito ter convidado antes (meus padrinhos nao sabem que vão ser convidados) pq acho uma sacanagem avisar em cima, mas realmente nao conseguimos fazer antes. Tivemos problemas com a antiga assessoria e ficou tudo um caos. Mas, agora, ta tudo caminhando bem e vai dar certo!
Jaque, eu tb achei que estava meio carregado. Voce e algumas meninas comentaram isso e dei uma limpada. Mantive os passarinhos, pq msm não tendo muito a ver, eu me apaixonei por eles hahahaha
Pois é. A gente tem que pensar no que gosta - e eu sempre defendo isso. Mas, da sempre aquele medinho de as pessoas não gostarem né. A gente, mesmo que indiretamente, tenta agradar hahaha
Mas dá aquele medinho de arriscar e sair da zona de conforto/tradicional e alguem achar feio. O classico não tem erro, mas quem não arrisca, não petisca! hahaha
Tá lindíssimo lembrei mt da culpa é das estrelas... nem se preocupa se vocês gostaram isso q importa 💙
Noivo VIP
Dezembro 2022
Paraná
Jaque ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Tá lindíssimo! Não tá estranho, super bom gosto. As pessoas falam das coisas diferentes como se elas fossem ruins em casamento, o que é um grande absurdo, o casamento tem que ter a carinha de vocês.
Só a última página eu tiraria os passarinhos pra ficar mais clean pq se não fica muita informação (mas é só uma diquinha pq tá lindão).