Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaiane
Noiva Curiosa Setembro 2025 Minas Gerais

Convite online e filmagem de casamento

Thaiane, dia 9 de Fevereiro de 2025 às 10:55 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Noivinhas, o que acham do convite online? E filmagem do casamento acham imprescindível? Estou achando os valores beem altos e não sei se videomaker seria uma melhor opção.

6 Respostas

Última atividade por Giovanna, dia 10 de Fevereiro de 2025 às 12:25
  • Giovanna
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não sou fã de convite online, acho informal. Mas cortar pode te fazer economizar bastante, ainda mais se você fizer seu próprio convite. Quando a filmagem, eu achei essencial, investi um pouco mais porque acho que vai ser gostoso depois assistir com minha família, mostrar para os meus filhos e tudo mais...

• Responder
  • Esther
    Noiva Principiante outubro 2025 São Paulo Estado
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sobre os convites online eu acredito que é muito viável, principalmente se vocês estão muito atarefados ao ponto de não conseguirem entregar fisicamente. Muito importante que no convite de já tenha o link para confirmação de presença para que a pessoa já entenda que o convite é individual e mesmo se tratando de um link não é para convidar demais rsrs

Quanto a filmagem realmente são caros, optamos por filmagem em torno de 20 a 30 minutos e short film (2 a 3 minutos) que esta mais ligado com o pre weeding.

• Responder
  • Isabela
    Super Noiva Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha! Eu fiz os convites virtuais, só entreguei físico para padrinhos, daminha e pais. A filmagem combinei com o fotógrafo para filmar toda a cerimônia e alguns lances na festa, ficou maravilhoso e consegui economizar
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Por aqui fizemos os dois tipos de convites, e pra nós dois foi imprescindível filmagem porém nós optamos pela filmagem completa da festa e da igreja, nada de vídeo de 3 minutos e tal… foto e filmagem com álbum foi um dos nossos contratos mais caros durante os 2 anos e meio que nós organizamos o casamento, porém como disse imprescindível para nós dois.
    • Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Online eu farei o Save the Date, os convites farei físico. Meu pacote de fotos tem filmagem completa inclusa. Para quem pretende economizar nessa questão, o videomaker é uma excelente opção.
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do ponto de vista, eu achei imprescindível ter filmagem, levando em conta que eu sou a última a entrar e perco a entrada de todo mundo. O convite on-line é uma boa, é uma boa forma de economizar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas