Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
São Paulo

Convite online ou impresso?

Aline, dia 6 de outubro de 2020 às 13:17

Publicado em Fórum Organizar um casamento 257

Oi, comunidade! O convite é o primeiro contato com o seu convidado. Nele, o casal indica as informações principais do casamento e pode até avisar sobre a lista de presentes, com uma tag com uma mensagem bem bonita. Os convites virtuais já eram vistos como mais sustentáveis (pela economia de...

Oi, comunidade!

Smiley ring

O convite é o primeiro contato com o seu convidado.

Nele, o casal indica as informações principais do casamento e pode até avisar sobre a lista de presentes, com uma tag com uma mensagem bem bonita.

Os convites virtuais já eram vistos como mais sustentáveis (pela economia de papel, tinta e dinheiro). Mas depois da pandemia, o modelo tem sido uma opção considerada por noivos de todo o país.

Quem optar pelo convite online, vale dar uma atenção especial aos convidados mais velhos que podem não ter tanta familiaridade com informações virtuais.

:::

E aí, pessoal?

Convites online ou impresso? Qual deles é a sua escolha?

Vote e comente o porquê. Smiley smile


br-BOTONES-2.jpg



257 Respostas

  • B
    Noiva Curiosa Janeiro 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O convite impresso tem o seu valor, mas o online, facilita muito a vida dos noivo...
    • Responder
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Farei convite impresso para uns e o virtual para outros. Eu acho importante dar o impresso para os pais pelo menos... ☺️
    • Responder
  • Tathyana
    Noiva VIP Novembro 2020 Alagoas
    Tathyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Prefiro impresso!! Se bem que no meu caso precisei enviar muitos online! Mas não troco nunca pelo impresso
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    To na dúvida, mas acho que seguirei com o impresso. Fiz um save the date lindoooo e digital
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda sou tradicional nesse quesito, prefiro o convite impresso 😍
    • Responder
  • Danielly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Impressos ! Prefiro, sou mais tradicional

    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Votei em Prefiro o impresso!

    Mas se ganhasse um online não teria nenhum problema, eu só prefiro entregar os meus impresso mesmo Smiley winking

    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Prefiro impresso, mas não sei qual teremos, pois nosso gosto é caro e muitos jogam fora kkk a maioria

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Queremos os impressos, somos mais tradicionais e queremos guardar de recordação!

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Online!
    Prático e estará sempre a mão dos convidados.

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós fizemos o impresso! Adoro a opção digital por ser mais moderna e tal, porém acho muito lindo e tradicional entregar convites impressos. Além de guardar como recordação

    • Responder
  • Danielly
    Noiva Esperta Julho 2021 São Paulo
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Prefiro tudo online, polpa meu rico dinheirinho e é sustentável
    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Save the date e chá de cozinha foram convites online, nas o de casamento será impresso
    • Responder
  • Tayla
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Tayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza impresso
    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Prefiro impresso mesmo
    • Responder
  • T
    Super Noiva Maio 2022 Rio de Janeiro
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Farei os dois, porém os impressos serão realmente para os mais velhos
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Prefiro os impressos! Acho uma tradição linda entregar pessoalmente o convite e, também, tê-lo como recordação.
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os convites online são muito práticos, mas prefiro os impressos. Essa foi a nossa escolha e pretendemos guarda-lo como recordação desse dia tão especial! ❤️
    • Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Janeiro 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz o save digital, porém para o oficial prefiro o impresso.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Prefiro impresso, mas como provavelmente faremos um almoço informal para o civil, devo optar pelo digital (justamente para dar o ar informal que queremos)
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda impresso! Haha
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós tivemos os impressos porque foi um mini wedding, mas também gosto do digital!

    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Os meus vão ser impressos.

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu prefiro o impresso! Acho que combina mais com estilo do meu casamento.

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já fiz um online e o impresso eu vou mandar pessoalmente
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Impresso é mais bonito!
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou mais o impresso mesmo, pois muitos tem convidados que não tem facilidade de acesso à internet/ celular para isso ...
    • Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amo o convite impresso! Quero muito que o nosso seja assim, que a gente saia pra entregar e envie pra quem mora em outros locais. Além de guardar como recordação e colocar numa moldura! Smiley heart

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou fazer do chá de panela on-line, mas do casamento será impresso pq quero colocar a mão o nome de cada convidado no convite individual
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Prefiro virtual: prático, econômico, nossa cara
    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Prefiro o impresso, acho mais charmoso e também por ter o prazer de ver a reação da pessoa ao receber o convite Smiley heart

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui optamos pelo impresso mesmo ... por ser mais tradicional, e devido a idade de alguns convidados... dai fazer metade online, metade impresso.. não nos agradou kkk então mantivemos o "padrão" Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas