Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva Novata Setembro 2022 Mato Grosso do Sul

Convite p/ padrinhos.

Débora, dia 9 de Setembro de 2021 às 23:45 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Olá noivas, gostaria da opinião de vocês ☺️
Eu já estou querendo entregar os convites para meus padrinhos mas ainda falta 1 ano para mei casamento. Vocês acham muito cedo ?

15 Respostas

Última atividade por Clara, dia 12 de Setembro de 2021 às 02:14
  • Clara
    Noiva Esperta outubro 2023 Pernambuco
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que deve esperar mais um pouco, 1 ano é muito tempo..
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, segura a ansiedade.... EU acho que 01 ano é muito, espera mais um pouco, é que tanta coisa muda nesse tempo... talvez as pessoas que vc quer chamar, não sejam mais importantes pra vcs, não sei.... Eu acho que o tempo médio é de 08 a 06 meses de antecedência.

    • Responder
  • Marília
    Noivo Curioso Agosto 2022 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    Acredito que, quanto maior a antecedência mais fácil dos padrinhos se programarem.
    Eu vou entregar faltando 6 meses ☺️
    • Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também tenho 1 ano pela frente e já estou começando a montar pra entregar a partir do mês que vem, rs.

    A minha opinião é: no ano que vem eu vou ter MUITAS coisas acontecendo, reforma do apartamento que vamos morar e todos os detalhes do casamento, além de ter que reservar um bom tempo pra entregar pessoalmente o convite de todos os convidados. Por que deixar mais uma tarefa pela frente? Os padrinhos já sabem informalmente que farão parte da cerimônia, prefiro já tirar essa tarefa da frente e dar um bom tempo pra eles se planejarem!

    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha por aqui entreguei com 8 meses de antecedência , alguns mais tarde ...

    mas vai da sua ansiedade se é certeza todos os casais pode convidar já rsrs

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Constante Julho 2023 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu sou do seu time de ansiosidade hahaha para algumas pessoas eu meio que avisei sabe. Entao o convite mesmo para eles, acho que com 8 meses esta bom.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie!

    Eu vou entregar os meus faltando 8 meses, mas a maioria deles já sabem que serão padrinhos, porque fizemos um comunicado informal Smiley smile

    • Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Débora, eu acho muito cedo, depois você pode mudar de opinião sobre alguem e não querer mais aquela pessoa como padrinho ou madrinha.

    Nós entregamos nossas caixas faltando 3 meses e meio.

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi noivinha, ta cedo sim, mas isso não é impedimento, tudo depende de quem são os seus padrinhos, como a Vi falou, imprevistos podem acontecer, mas se você vai convidar apenas pessoas 100% de confiança e já tem certeza do que quer dar pra elas e a paleta do casamento, vai fundo! Eu sou do time do convite mais adiantado também porque a única tarefa dos meus padrinhos é me ajudar com o casamento, não quero presente nem nada, quero colo, amizade, opiniões e presença, então preciso deles o quanto antes ao lado meu e do noivo haha

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Débora!
    Eu acho muito cedo para entregar agora.
    Você fez um convite informal a eles ou irá convidá-los já com a caixinha?
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Débora.. confesso que ficaria um pouco receosa porque em 1 ano tudooooo pode acontecer, claro que a nossa vontade é que de tudo certo mas padrinhos podem se separar, algumas amizades podem diminuir.. então eu esperaria um pouco mais, no meu caso entregarei faltando 6 meses..
    Esse é o meu caso, agora se as pessoas que vc vai convidar você tem 100% de certeza que até lá vcs terão o mesmo contato e que tem tudo pra dar certo, só vaiiiii! ❤️

    A e mais uma coisinha: cabeça de noiva não para um minuto, já mudei a cor dos vestidos das madrinhas umas 5 vezes.. graças a Deus não havia mandado o convite ainda kkkk então corre esse rsico também de vc enjoar da cor, de vc querer mudar ela etc... Em 1 ano muita coisa pode acontecer, em 6 meses não dá para ficar mudando as cores!!!
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Principiante Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiiiii. Sim, tá um pouco cedo, espera mais um pouquinho 🥰
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Dé,
    Está um pouco cedo sim! Normalmente os convites são entregues no período de 6 á 8 meses. 🤍
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bem cedo noivinha, entregue entre 6 meses que é o tempo ideal, assim ninguém esquece e não tem imprevistos 😅
    • Responder
  • Maysa
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo
    Maysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu te entendo super 😂 O meu falta um pouquinho mais de um ano também é já quero mandar fazer e entregar ou até mesmo já falar quem vai ser. Mas sim, um pouco cedo ainda, espera até uns 8 meses para entregar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas