Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sarah
Noiva Novata Dezembro 2025 São Paulo

Convite p/ padrinhos á distância

Sarah, dia 22 de outubro de 2024 às 13:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Olá noivinhas, tudo bem? No próximo ano será o nosso grande dia, e gostaria de ter ideias de que formas posso convidar as minhas madrinhas. Eu moro em Portugal e o casamento será feito no Brasil, por isso, não consigo entregar pessoalmente 🥹 alguém já passou por isso? O que vocês acham?

Convite p/ padrinhos á distância 1

5 Respostas

Última atividade por Júlia, dia 22 de outubro de 2024 às 17:57
  • Júlia
    Noiva Curiosa Setembro 2025 Espírito Santo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pode fazer uma video chamada com uma brincadeira bem emocionante para anunciar. Se ela vai ser sua madrinha, deve ser sua amiga, então com certeza vai entender e amar. Caso seja importante pra você que ela tenha o físico, ai você entrega quando ela estiver no Brasil Smiley smile

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Curiosa Novembro 2025 Paraná
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou do Brasil e minha melhor amiga é de Luxemburgo. Eu tenho dois casos de pessoas que moram longe que agirei de formas diferentes.
    Pelo correio eu irei enviar o convite normal para ela receber lá e ter aquela sensação de convidada, mas a caixa dela vou deixar na mãe dela (que mora no meu prédio), pois vimos que não fazia sentido enviar pelo correio algo que ela teria que trazer para o Brasil.

E eu tenho outra amiga que mora no Ceará e eu sou de Santa Catarina, eu vou enviar a caixa para ela com o pedido para levar a Nossa Senhora no Altar, eu enviarei pelo correio e pedirei para ela me ligar quando for atender. Então como no teu caso suas madrinhas são daqui eu faria essa segunda proposta.

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Da pra fazer uma video chamada e conversar com elas convidando, fazer uma surpresa e pedir para entregarem a caixinha na casa delas ai você coloca um bilhete com orientações para ligarem pra você e voces fazem chamado de video e abrem juntas. Da pra tornar esse momento especial tambem mesmo a distância!

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hoje está fácil noivinha, faz uma vídeo chamada e anuncia o convite, o convite físico envia depois, por correio ou por alguém, é claro que pessoalmente é muito mais legal kkkkkk, mas assim pode ser uma solução.

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha! Suas madrinhas são do Brasil é isso?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas