Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Noiva Constante Novembro 2022 Rio Grande do Sul

Convite Padre

Renata, dia 10 de Abril de 2022 às 13:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 4
Olá noivinhas!
Gostaria de dicas de presentes ou mimos que eu posso dar para o nosso padre para convida-lo a celebrar o nosso casamento. Ele já foi convidado e está ciente da data mas gostaríamos de lhe fazer um convite mais formal.

4 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 12 de Abril de 2022 às 01:27
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho que algo comestível sempre é uma boa ideia. Vc poderia fazer uma caixinha com alguns docinhos dentro e uma mensagem bem bacana para ele. Exemplo:
    Convite Padre 1
    Esse é de padrinho mas você pode adaptar para celebrante!
    • Responder
  • Jéssika
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Distrito Federal
    Jéssika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi uma xícara personalizada para o meu celebrante, comprei na shopee
    • Responder
  • Karen
    Noiva Ativa Julho 2023 São Paulo Estado
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Renata. Tudo bem?


    Bom, vou colocar aqui alguns itens que alguns padres amigos meus amam ganhar!!
    Vinhos, cerveja artesanal, livros, sapatos, guloseimas, paramentos (trajes de padre) rsrs
    E o melhor, pode dar o que for, os que eu conheço sempre ficam super felizes com o presente hahaha
    • Responder
  • Izabelle Guedes
    Noiva Ativa Julho 2023 Rio de Janeiro
    Izabelle Guedes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Renata! Tudo bem? Eu daria uma necessaire lisa ou personalizada com o nome dele, colocaria dentro um bloquinho de notas ou uma agenda de mão e umas besteirinhas para comer. Caso comprem a agenda ou o bloco, poderiam escrever uma dedicatória nela. Outra opção é em vez de escrever no que vai dar, colocar uma cartinha feita a mão ou digitada e assinada a mão por você e seu noivo dentro da necessaire, assim acredito que ficaria um convite mais pessoal e carinhoso.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas