Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitória
Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado

Convite padrinho 💌

Vitória, dia 3 de outubro de 2021 às 16:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 3 15
Hello Brides! Como está sendo o domingo de vcs? Por aqui um pouco chuvoso e preguiçoso, do jeito que eu amoooo 🥰


Quem tem me acompanhado nos últimos dias deve ter percebido que ando fazendo perguntinhas aqui sobre os convites do padrinhos, isso porque estou nessa parte da organização, e gente.. sério, achei que a lembracinha das mulheres estava difícil mas a dos homens superou! 😳

Primeiro, pensei em dar o tradicional que seria a gravata, já estava fazendo até cotações para comparar preços e efetualizar minha compra mas aí eu fui com meu noivo semana passada experimentar o traje dele para ser padrinho no casamento de uma amiga minha que será em novembro e sério... NÃO COMPENSA DAR GRATAVA! Primeiro que onde o padrinho aluga o terno, já vai tudooo incluso (até o sapato, acreditam?). Pensei então que se eles vão estar alugando automaticamente a gravata quando estiverem alugando o traje, pra que dar a gravata? Fora isso, é de se considerar que eles nunca mais usarão ela na vida. Na verdade, é quase impossível uma outra ocasião que eles possam usar ela, visto que é uma cor específica o que torna ela um pouco mais "personalizada"!

Comecei então minhas buscas por outra lembrancinha e o máximo que achei foi caneca personalizada porém é um pouquinho cara, queria gastar no máximo 10$ na lembracinha de cada um (assim como gastarei esse valor na da madrinha também) e queria que fosse em algo que eles vão usar bastante, sabe?

Vocês tem alguma sugestão? 🥺 Se tiver, me deixem nos comentários? Obrigada! ❤️

15 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 5 de outubro de 2021 às 14:15
  • Vanessa
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal! Ótima ideia 😊😊
    Já abandonei as gravatas haha
    Estava pensando em dar uma tábua pequena de frios personalizada, mas estou na dúvida porque não sei como entregar, se coloco em caixa de MDF ou não. Não tinha pensado em perfume, achei a ideia bem original 👏🏼🥰
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Bru, tá ok 😘
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eita noivinha, entendi seus motivos pra não querer dar gravata, por aqui eu escolhi ela, pois fiquei com receio de ficar um carnaval de cores diferentes... kkkkkkk No casamento da minha cunhada ela colocou gravata Rose, e tinha do rosa bebe ao pink... kkkkkk

    Bom, presente pra homens é difícil mesmo, eu acho que optaria pela necesserie masculina. Acho bem legal pra eles guardarem escova de dentes e essas coisas.

    Estou pensando em fazer pra eles, pro dia do casamento... Minha inspiração é essa, tem na Shoope a R$ 5,00 a unidade.

    Convite padrinho 💌 1

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha. Já vi noivas presentearem com abridor de garrafas, canivete suiço, copo/caneca de café, mini bebida, carteira personalizada

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Vi!
    Vou ficar acompanhando seu post, pois também preciso de ideias.
    E realmente, é muito difícil usarem a gravata depois do casamento.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii rehh, eu ia dar esses presentes tambem mas acabei mudando.. a gravata por conta do que eu falei e a pulseira porqie tenho algumas cunhadas (qie serão madrinhas) que não usam ☹️..
    Maaas consegui achar algo.. vou dar perfume para os homens e necessarie para as madrinhas!!!
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk oii noivinha, eu tambem não sabia disso mas minha amiga deixou uma loja em especifica para todos os padrinhos irem, sabe? E aí, todos os padrinhos estão indo experimentar lá, os looks são completos (terno, camisa social, sapato e gravata) e identicos.. aí optei por fazer isso também no meu, porque aí o look fica igual e a gravata também..
    Eu acho a gravata da ideia muito fofa tanto que eu tava super animada mas ao meu ver, não compensa por conta disso e também pq como eu disse, os padrinhos usarão uma vez e dificilmente usarão de novo!!

    Acabei conseguindo achar o que eu vamos dar pra eles.. tinha explicado para a Di no comentario abaixo mas vou deixar aqui para vc tambem..
    Comprei esse perfumes pela shopee:Convite padrinho 💌 2
    Custou 12,50$ cada um, vem 15 ml.. acabei nem pagando no frete por conta dos cupons entao saiu por esse valor mesmo cada um!
    Eu fiquei meio receosa de comprar pq nunca tinha ouvido falar e não conhecia o cheiro mas meu noivo falou que o sobrinho dele ja tinha comprado, inclusive ele até achou o vidrinho e eu consegui sentir o cheiro.. uma delicia!!!! Eles sao uma imitação de ferrari black mas mesmo assim vale super a pena, viu? O cheiro é MARAVILHOSO!!!

    A minha ideia é tirar esse adesivo do vidrinho e colar algo personalizado do casamento, sabe? Com o nome do padrinho, uma frase, o meu nome e do meu noivo e a data do nosso casamento... E entregar em uma caixinha de MDF!
    Ainda estou bolando o convite completo, estou vendo como vou organizar o presente junto com o da madrinha (que sera uma necessarie).. ate o final de dezembro quero deixar tudo pronto pra entregar inicio de janeiro, ai publico aqui tudo montadinho certinho! 🥰
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk Di, decidi comprar perfume.. comprei esse pela shopee:
    Convite padrinho 💌 3
    Custou 12,50$ cada um, vem 15 ml.. acabei nem pagando no frete por conta dos cupons entao saiu por esse valor mesmo cada um!

    Eu fiquei meio receosa de comprar pq nunca tinha ouvido falar e não conhecia o cheiro mas meu noivo falou que o sobrinho dele ja tinha comprado, inclusive ele até achou o vidrinho e eu consegui sentir o cheiro.. uma delicia!!!! Eles sao uma imitação de ferrari black mas mesmo assim vale super a pena, viu? O cheiro é MARAVILHOSO!!!

    A minha ideia é tirar esse adesivo do vidrinho e colar algo personalizado do casamento, sabe? Com o nome do padrinho, uma frase, o meu nome e do meu noivo e a data do nosso casamento... E entregar em uma caixinha de MDF!
    Ainda estou bolando o convite completo, estou vendo como vou organizar o presente junto com o da madrinha (que sera uma necessarie).. ate o final de dezembro quero deixar tudo pronto pra entregar no inicio de janeiro, ai publico aqui tudo montadinho certinho! 🥰
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii lu, amei as ideias.. muito obrigada! ❤️
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Lê, eu amei porém a maioria dos meus padrinhos não bebem ☹️ mas muito obrigada pela dica!!! ❤️
    Acabei conseguindo achar algo 🙏
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei pela gravata para os homens e pulseira pra meninas , a minha escolha foi baseada apenas na cerimônia, mais na caixinha vou por um chaveiro personalizado pra ambos , atrás palavras de gratidão e carinho .
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!
    Também estou nesse impasse haha
    Obrigada pela dica da gravata, havia cogitado a ideia mas depois do seu post já descartei 🤭😅
    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acompanhando porque também estou sofrendo com isso ahahahaha


    • Responder
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2022 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Vi, tudo bem? Você já pensou em canecas menores? Na elo7 tem vários modelos e valores, é outras sugestões, chaveiros, ou alguma bebida que eles gostam.
    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já pensou em comprar uma garrafinha de cerveja e mandar fazer um abridor de garrafas personalizado? (Na shopee e no mercado livre tem uns com preços muito bons! Mas veja em lojas do Brasil para chegar mais rápido!!!) Você pode até personalizar o rótulo da cerveja. Mas se seus padrinhos não beberem, a caneca de plástico ou de alumínio é uma opção versátil e mais barata do que a de porcelana. Veja também nesses sites.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas