Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kawane
Noiva Curiosa Fevereiro 2021 Mato Grosso

Convite Padrinhos

Kawane, dia 20 de Setembro de 2019 às 09:35 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 35

Olá Noivinhas, estou com uma duvida em relação ao convite dos padrinhos, e preciso da opinião e experiencia de vcs Please Smiley love

Preciso comunicar/pedir aos possíveis padrinhos sobre o convite antes de elaborar a caixa convite? Meu receio é que mande fazer tudo personalizado e no momento do pedido alguém não aceite. (ocorreu com uma amiga essa situação e se não me engano já vi aqui em um debate sobre)

35 Respostas

Última atividade por Kawane, dia 20 de Setembro de 2019 às 14:05
  • Kawane
    Kawane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi noivinha, depois das dicas de vcs, to pensando em fazer isso mesmo, mandar algo pelo whats e depois elaboro as caixas convites

• Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu convidei por ZAP mesmo, depois que elaborei os convites.
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar tudo certo , relaxa
    • Responder
  • Kawane
    Kawane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso noivinha kkkkkk.
    Eu queria ver q reação de surpresa deles né, deve ser legal. Mas vou acabar fazendo um convite informal mesmo pra prevenir
    • Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ficou lindooo!! O Canva é muito bom mesmo noivinha, toda a minha papelaria do casamento estou fazendo por lá e está dando super certo! E pode ter certeza que os padrinhos vão gostar do convite mesmo sendo informal por enquanto heheh
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, mas já vi muuuuuita gente aqui que substitui sabe, não acho certo pq a gente convida pensando na pessoa, e não na quantidade de padrinhos! Enfim...

• Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm penso nisso , ia fazer as pulseiras personalizadas , achei melhor fazer comum , caso alguém fale não , eu pego de volta kkkkk
    Se vc faz personalizado não tem jeito né , ou vc faz sem personalização (nomes) .
    O legal é a surpresa deles
    • Responder
  • Kawane
    Kawane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Convite Informal Convite Padrinhos 1

Noivinha me inspirei no seu e já até criei um pra mim Smiley love Smiley love

Adorei o Canva que vc indicou, logo logo enviarei para os padrinhos. Vou ainda acrescentar o brasão em cima dos nomes, só to aguardando um conhecido mudar a cor dele. Mas amei, obrigada pela dica

• Responder
  • Graziela
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso, dará tudo certo! Smiley heart

• Responder
  • Nathalya
    Noiva Constante Fevereiro 2020 São Paulo
    Nathalya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não avisei, queria fazer surpresa, mas também não fiz nada personalizado e na hora de escolher também sabia que seriam casais difíceis de recusar, então fiquei tranquila

• Responder
  • Kawane
    Kawane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Depois das dicas de você, com certeza irei fazer isso noivinha para prevenir. Obrigada pela ajuda Smiley love

• Responder
  • Kawane
    Kawane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bem isso mesmo Noivinha, acho melhor prevenir

• Responder
  • Isabelle
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh que bom que gostou!! 💖
    • Responder
  • Kawane
    Kawane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Noivinha, também penso exatamente desse modo, realmente só escolhi pessoas muito próximas e do nosso convívio, só alguns padrinhos do noivo que ele fez questão de escolher, que estou com um pouco de receio por que homem não tem essas coisas de de sair falando com certeza vc será meu padrinho kkkkkkkkkkk. Minha amigas por exemplo sempre souberam que seriam. E tem as exceções como vc comentou né. Mas muito obrigada pela dica, e creio que os do noivo vou perguntar antes para garantir.

• Responder
  • Kawane
    Kawane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha, depois das dicas de todas vcs, vou fazer isso mesmo para garantir. Muito Obrigada Smiley love Smiley love

• Responder
  • Kawane
    Kawane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha Amei sua Ideia, vou pensar em algo do tipo, sua arte ficou linda Smiley love Smiley love

• Responder
  • Kawane
    Kawane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que lindo Noivinha Smiley heart

Penso bem assim também, queremos a presença deles independentemente de presente, já comprei algumas coisas personalizada com nomes e tal, mas creio que como são pessoas próximas e que tem super carinho por nós dará tudo certo tbm Smiley love

• Responder
  • Isabelle
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu fiz um convite informal para os meus padrinhos antes de fazer as caixinhas, exatamente pra ter a garantia deles e poder fazer os convites oficiais com tranquilidade... se quiser dar uma olhada, eu conto mais aqui nesse debate: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/convite-informal-para-os-padrinhos--t519629
    • Responder
  • Danielly
    Noiva Master Novembro 2019 Goiás
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha faça um convite informal antes, e use a caixa para oficializar o convite depois!

• Responder
  • Kawane
    Kawane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou fazer isso noivinha me organizar para fazer o convite informal, mesmo que seja alguma indireta no momento de conversa, que dai já saberei mais ou menos a reação das pessoas kkkkk. To pesando em convidar de 8 a 6 meses antes pra não causar transtorno, fui madrinha ano passado e a noiva decidiu casar com um mês, pensa numa loucura e quase falimos kkkkkk

• Responder
  • Graziela
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu fui na fé e coragem de Deus rsrsrs
    Mandei o convite personalizado sem fazer comunicado antes, e assim todos aceitaram de coração! Mais uma coisa que eu fiz questão de deixar claro para todos os meus padrinhos foi que eu e meu noivo queríamos eles pela "presença" e não por presente.. Por que muitos não tem condições de dar um super mega power presente, mais queríamos eles lá independente de qualquer coisa! E deu super certo.. Todos aceitaram Smiley heart

• Responder
  • Kawane
    Kawane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley love Smiley love Que delicia, bom que da pra eles irem se organizando, to organizando os meus convites tbm quero convidar o quanto antes, fui madrinha de uma amiga que tipo decidiu casar com 1 mês, quase fiquei louca e falida kkkkkkkkkkkkkk. Por isso já quero adiantar para que os meus se programem com antecedência questões de roupas, maquiagem, cabelo etc

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha experiência com padrinhos é a seguinte: todos sabem ou imaginam que serão pq temos uma amizade muito grande. Então eu tenho certeza que eles vão topar. Caso você não tenha essa certeza, pergunte. Mas uma dica: se você tem dúvidas se um padrinho aceitaria, não faz muito sentido convidar (salvo algumas exceções. minha prima foi convidada para madrinha, mas o casamento era bem perto da data de nascimento do filho dela, então ela conversou com a noiva e entraram num acordo).
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza, para evitar transtorno, pois as vezes as pessoas nos surpreendem.

• Responder
  • Kawane
    Kawane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii Noivinha, já pensei nessa possibilidade de caso ocorra também não irei substituir (por que a gente planejada tudo pensando certo nas pessoas né, não tem uma segunda opção) e imprevistos ocorrem igual do seu casal

• Responder
  • Emanuelle
    Noiva Master Janeiro 2021 Bahia
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que o convite é algum que você vai oficializar, então avisa e convida antes para caso ele(a) não aceite, você já vai ficar sabendo.
    • Responder
  • Jordana
    Noiva Constante outubro 2020 Distrito Federal
    Jordana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    1 ano antes. Vamos convidar no nosso noivado 🥰
    • Responder
  • Kawane
    Kawane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou fazer isso noivinha, melhor prevenir né

• Responder
  • Kawane
    Kawane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tá certa 😂😂 as vezes tbm penso são pessoas próximas, não tem por que não aceitarem vou convidar e pronto, mas aí bate um receio 🤔. Acho q vou fazer igual vc disse noivinha, os meus vou na fé e na coragem kkkkk e do noivo vou pré-comunicar pra garantir 😅
    • Responder
  • Kawane
    Kawane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha, to pensando em fazer igual seu noivo kkkkkkkk.

Ai que delicia já vão entregar não vejo a hora Smiley love Smiley love

Quanto tempo antes vão entregar?

• Responder
  • Jordana
    Noiva Constante outubro 2020 Distrito Federal
    Jordana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha intenção era só entregar as caixinhas pra ser surpresa. Mas o noivo ficou inseguro com essa possibilidade de alguém não aceitar e saiu falando com todo mundo antes 😂😂 Mas tudo bem... Vai ser especial da mesma forma, entregaremos as caixinhas semana que vem!
    • Responder
  • Milena
    Noiva Constante Janeiro 2020 Rio Grande do Sul
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui na cara e coragem 😂🤣😂 só tem um casal que estou com medo que não aceitem, mas perguntei para varias pessoas sobre o que pensavam e todo mundo me disse que eles ficariam realizados. Acho que se as pessoas são próximas a ti, tranquilo, ao contrário, avise antes.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas