Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Brenda
Noiva Curiosa Setembro 2020 São Paulo

Convite padrinhos

Brenda, dia 28 de outubro de 2019 às 19:43 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 17
Gnt me ajuda!

Eu vou noivar dia 10/11 e eu queria uma ajuda, em qual momento e como deve ser feito o convite aos padrinhos??

17 Respostas

Última atividade por Marcellen, dia 29 de outubro de 2019 às 09:03
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aah sim, perdão, eu não tinha entendido rs Acredito que você pra não gerar expectativa no resto do povo achando que será convidado, antes de partir o bolo você pode fazer as agradecimentos à todos e chamar todos os seus padrinhos pelo nome pra ir até você e aí vai entregando. Talvez seria melhor 😉
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Brenda! Smiley smile

Você já tem certeza sobre quem gostaria de convidar? Neste debate, você encontra recomendações sobre os prazos de entrega:

Quando entregar os convites? Veja aqui

Um beijo Smiley flower

• Responder
  • LIZ
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    LIZ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    6 meses antes

• Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geralmente 6 meses antes do casório
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dependeu de quando casa no meu caso uns 4 meses antes pra eles se programar
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Brenda, eu fiz com 6 meses de antecedência e deu super certo! Smiley laugh

• Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Agosto 2020 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É feito quando quiser. Mas se for no noivado pode gerar expectativa ou chateação em alguns. Se pudesse ser feito em um outro momento reservado, visitando eles, seria legal. Ou com uma lembrancinha, que vai desde um chocolate a algo personalizado, até pra algo mais simples ainda, um lanche, enfim, o importante é eles saberem e sentirem que são queridos por vocês ☺️
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fiz convite personalizado, só queria saber qual parte da festa devo convidar
    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode ser feito como você quiser noivinha. Pode entregar só o manual dos padrinhos, ou pode preparar algum presentinho pra eles, como dar a gravata que usarão no dia do casamento, ou talvez chocolates com um cartão perguntando se aceitam.
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aos padrinhos deve ser feito o convite de 6 a 8 meses de antecedência do casamento
    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim! Penso então que talvez convidar na mesa mesmo seja melhor, um por vez entregando o convite. Mas também vai do que vcs preferirem, dps das alianças dá tbm. Mas pode gerar ansiedade em alguem que acha que vai ser chamado tbm e na vdd n ter sido escolhido kkkk
    • Responder
  • M
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, Noivei há um ano atrás, vou casar em setembro e vou entregar os convites 6 meses antes
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fabiola pensei nisso, mas eu tava em dúvida se deveria chama-los um por um, ou se dps da troca das alianças a gnt só os convidava mesmo na mesa normal..
    Preparei o convite sim.
    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Brenda, eu ainda não convidei minhas madrinhas e padrinhos e já noivei, então nao tenha experiência do modo q vc quer, mas como você quer convida-los na sua festa de noivado creio que pode ser após chamar todos para a mesa central pra falar algo ou trocar alianças (n sei se farão). Pensei em vcs começarem dizendo que tem pessoas mais que especiais na vida de vcs que vocês querem como padrinhos e madrinhas e ai convidar. Na maioria dos casos, é feito uma lembrancinha com o convite, que voce poderia entregar nesse momento, tipo uma caixinha com algum doce, ferrero rocher, espumante, gravata, etc. pesquisa em outros debates ou no google que tem bastante opções.
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então eu optei por convida-los no meu noivado, porque todos vão confeccionar roupas e a família e padrinhos do meu namorado são de outra cidade.
    E ai eu decidi fazer isso na festa, porém eu tenho a dúvida de qual o momento isso deve ocorrer
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então eu optei por convida-los no meu noivado, porque todos vão confeccionar roupas e a família e padrinhos do mej noivo sao
    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Brenda,
    Eu entreguei o convite dos meus padrinhos 5 meses antes da data do meu casamento.
    A maioria das noivinhas entregam pelo menos 6 meses antes.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas