Olá noivinhas , nesse debate venho mostrar a vocês nossos convites das madrinhas e padrinhos, como presente escolhi o robe pra madrinha usar no dia da noiva e aparecer nas filmagens tbm e a gravata para o padrinho, o manual com todas as instruções em formato de livrinho e uns chocolates para adoçar...
2
Olá noivinhas , nesse debate venho mostrar a vocês nossos convites das madrinhas e padrinhos, como presente escolhi o robe pra madrinha usar no dia da noiva e aparecer nas filmagens tbm e a gravata para o padrinho, o manual com todas as instruções em formato de livrinho e uns chocolates para adoçar rsrrs essa caixinha foi feita com uma lojinha de Personalizados, o material dela é cartonada 🤩 eu amei e vocês gostaram ?
Ver mensagem citada
Oi noivinha foi a uma amiga minha que trabalha com isso , eu moro em Campina Grande - PB e quem fez mora em Cuité - PB não sei se você mora por aqui ☺️☺️
Ver mensagem citada
Optei pela caixa em mdf pra por as lembranças no dia da festa mesmo, vai ficar muito emocionante 🤩🤩 fiz pra minha mãe e mãe do noivo tbm que vão se arrumar comigo ❤️
Super Noiva
Fevereiro 2021
Paraíba
Sheila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Obrigada noivinha, bom que serve de inspiração 🤩❤️
Super Noiva
Fevereiro 2021
Paraíba
Sheila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Aí vai muito lindo ❤️❤️ Não vejo a hora 🤩
Super Noiva
Fevereiro 2021
Paraíba
Sheila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Nesse seu caso é melhor você outra opção de lembrança pra por na caixa , pode ser um batom , um par de brincos , algo pra elas usarem no dia que você acha ? Optei pelo robe por conta da gravação e queria que estivessem todas combinadinhos rsrs
Amei!! Também estou pensando numa caixa cartonada, pois acho mais delicado que a caixa em MDF. Sobre o Robe, acho uma ideia maravilhosa pra quem vai se arrumar junto com as madrinhas... Os registros desse momento irão ficar lindos!
Que show! Amei a ideia do robe, mas fico pensando se quero tirar fotos, fazer making of com elas, estou quase optando por ficar apenas com a minha mãe, irmã e sogra, aí eu penso: Compensa dar o robe se não vamos ter making of juntas?