Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lorrane
Noiva Novata Julho 2021 Minas Gerais

Convite Padrinhos

Lorrane, dia 22 de Abril de 2020 às 21:01 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13

Olá noivinhas e noivinhos,

Estou com uma duvida, eu estou fazendo as caixinhas convite para meus padrinhos, mas eu tenho que avisa los primeiro que vão ser padrinhos, ou eu ja convido e entrego tudo de uma vez ?

13 Respostas

Última atividade por Chris, dia 9 de Maio de 2020 às 18:08
  • Chris
    Noiva Principiante Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Chris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso é algo que não tem regras mesmo! rsrs

No meu caso, vou fazer um mini convite antes, com algo simbólico bobo de surpresa. Exemplo: estou pensando em fazer uma mini reunião com os padrinhos quando essa pandemia acabar; no meio do lanche, vou propor alguma brincadeira com bexigas e passar uma pra cada. Quando eles estourarem, a mensagem com a pergunta estará lá dentro. Ou sei lá, fazer em outro formato, mas a ideia seria de convidar a todos e, depois, no reservado, perguntar como se sentem. Se estiver tudo bem, todo mundo aceitando, depois entrego as caixinhas/mimos.

Beijo!

Chris (www.instagram.com.br/ohmeusim)

• Responder
  • Pamella
    Noiva Ativa Setembro 2020 Distrito Federal
    Pamella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu medo é fazer tudo e alguma não aceitar hehe' Mas acho que a surpresa seria mais emocionante.

• Responder
  • Giuliana
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Giuliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi... eu fiz um convite fofo por whatsapp antes, e somente com a confirmação eu estou produzindo a caixa dos padrinhos, como tem acessórios pessoais, nome etc... eu precisava ter a certeza antes que a pessoa ia aceitar

• Responder
  • Roberto
    Noivo Principiante Julho 2023 Amazonas
    Roberto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Surpresa em dobro... Só não. Amigos gostam, poderá lhes ser uma honra.
    • Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho que você pode falar que tem um convite especial para fazer sobre o dia do casamento, caso não queira estragar a surpresa.
    Mas pelo que estou lendo nos comentários perguntar diretamente antes e informalmente parece ser a decisão mais segura.
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Lorrane!

Não tem regra sobre isso, noivinha. Se você puder convidá-los antes, informalmente, é legal porque já saberá suas reações. E, quando quiser e estiver tudo certinho, poderá entregar o presentinho como um convite oficial Smiley winking

Um beijo,

• Responder
  • Cristiane
    Noiva VIP Maio 2020 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os Meus Padrinhos fiz um pré convite pelo whatsapp!!! Marcamos um almoço e fiz o convite Oficial com as caixinhasl!!! Foram 4 almoços 4 casais por vez queriamos que eles conhecem nossa casa Nova!!! Foi muito legal nos divertimos muito e nossos padrinhos Amaram!!!
    • Responder
  • Nicoly Ketilyn
    Noiva Constante Novembro 2020 Santa Catarina
    Nicoly Ketilyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho importante avisar antes, mesmo que de uma maneira bem informal.."tirando um verde", porque por mais que seja raro, pode ocorrer de alguem não poder ou até mesmo não querer participar
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi lorrane

Nós vamos informar previamente Pra ver se todo mundo vai poder mesmo visto que as coisinhas são personalizadasMas informalmente mesmoTodo mundo okAí faremos os convites e mandaremos Smiley smile)
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Assim que fechar o local eu vou avisar todos os padrinhos, um tipo “sabe the date” para padrinhos e vou mandar para todos e vou ver a resposta, eu não marquei ainda mas chamei um tia ela já disse que não queria ser, então já tirei o nome.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E uma boa pergunta eu ja avisei sem dar o convite

Acho melhor avisar antes ja que o convite vai o nome deles ne
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu convidei informalmente antes. Resolvi tomar essa atitude, pois a caixinha e as lembrancinhas são personalizadas, caso alguém não aceitasse perderia o dinheiro. Acho que depende da condição também.
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho que depende kkk. Já vi pessoas que avisaram antes, outras que já chegaram e convidaram. Por aqui vamos chegar e convidar, acho que a "emoção" e maior,porque será surpresa para todos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas