Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tais
Noiva Curiosa Junho 2022 São Paulo

Convite padrinhos!

Tais, dia 26 de Abril de 2020 às 22:45

Publicado em Fórum Organizar um casamento 34

Olá meninas, Hoje vim compartilhar com vocês como foi a montagem destas caixinhas que fiz para convidar os meus padrinhos, e também mimar um pouco dos nossos pais. Cada caixinha custou 2,90, comprei em uma loja de artesanato próximo ao meu bairro, no mesmo lugar comprei as tintas pincéis e etc. Para...
Olá meninas,

Hoje vim compartilhar com vocês como foi a montagem destas caixinhas que fiz para convidar os meus padrinhos, e também mimar um pouco dos nossos pais. Cada caixinha custou 2,90, comprei em uma loja de artesanato próximo ao meu bairro, no mesmo lugar comprei as tintas pincéis e etc. Para o acabamento usei fita de cetim e um barbante (ao qual esqueci o nome) nos tons de azul serenity. Para os padrinhos, cada qual ganhou a gravata para usarem no dia e madrinhas uma pulseirinha, ambos comprei na 25 e uma dica, para quem quiser os tons de azul acho válido dar uma pesquisadinha antes pois encontrei com muita dificuldade. Toda arte que usei dentro e os manuais os fiz no CANVA e imprimi no papel vergê, o couchê ele mancha quando realizado a impressão. cfb_1758509.jpg

cfb_1758513.jpg
Para os nossos pais, demos uma caneca personalizada que também não tenho mais foto 💔

É isto espero poder ajudá-las com as ideias 💡 ❤️

34 Respostas

• Tais
    Noiva Curiosa Junho 2022 São Paulo
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estou pensando em até fazer o Save the date por la também, salva muuuito!
    Obrigada Rafa!! Será sim 🙏🏽❤️
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Maio 2022 Santa Catarina
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo!!!!

Fiz toda a arte do meu casamento também pelo canva, ele nos salva né?
    Adorei a seleção de cores, vai ser lindo!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas