Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laís
Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo

Convite padrinhos

Laís, dia 19 de Julho de 2020 às 13:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Olá noivinhas! Espero que todas estejam bem.
Meu casamento está marcado para 29.01.2021 e devido a pandemia estou muito preocupada com a entrega dos convites para os padrinhos. As caixas ficam prontas no começo de Agosto. O que eu devo fazer? Entregar confiando que o casamento acontecerá em agosto? Ou não entregar pensando num possível adiamento?
Não sei o que fazer, se alguém puder me ajudar!! 🥺

15 Respostas

Última atividade por Laís, dia 21 de Julho de 2020 às 20:54
  • Laís
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa é a minha preocupação agora.. esperar pra ver se as coisas vão melhorar e perder datas para um possível adiamento depois 🥺
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bom, conversei com o restaurante hoje e ja deixamos uma pré reserva para 30/10/20 caso seja necessário adiar.

    Mas hoje a secretaria da saúde, disse que é para a partir de agosto os casos começarem a diminuir, e aos poucos eles já estão liberando os comércios.

    • Responder
  • Milena
    Noiva Curiosa Maio 2021 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, Lais... de início foi por “pressentimento” meu. Pois o local que escolhemos é fechado e climatizado, e é um casamento para 210 pessoas.
    A aproximadamente 20 dias atras decidi adiar, e minha cerimonialista super concordou com a decisão. Fim da história: peguei umas das ultimas datas, pois outros casais resolveram nao pagar pra ver antes de mim.
    • Responder
  • Liozana
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Liozana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi bruna tbm caso em setembro dia 26 no meu caso tbm estou confiante que casarei mesmo com todos de mascaras,ha näo ser que a secretaria da saude nao autorize buffet (aglomeracao)

    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii,

    Deve entregar sim rs.

    Me caso em Setembro/20 e já estou terminando de entregar as minhas e os convites dos convidados também.

    Haja coo se não houvesse pandemia, assim você evita se estressar ou até mesmo ficar pensando negativamente que não dará certo.

    • Responder
  • Laís
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você já alterou o seu? Alguma instrução da cerimonialista ou você optou por trocar a data já?
    • Responder
  • Milena
    Noiva Curiosa Maio 2021 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu seria 09/01 e adiei para 29/05... as caixinhas chegaram dias apos remarcarmos. A moça que faz personalizados vai corrigir pra mim.
    • Responder
  • Laís
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na caixinha dos padrinhos eu já pedi pra não colocar a data... e pedi também pra esperar pra imprimir os convites... estou com muitas dúvidas... mas vamos torcer por dias melhores. 🙏🏻
    • Responder
  • Shirlei
    Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo
    Shirlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu TB tô nessas....o meu é em fev/21.... Bete medinho de por data em tudo... Mas vamos seguir confiantes!!!!
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu entregaria noivinha, caso precise adiar você pode fazer um anúncio pelo whatsapp.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que você pode entregar e conversar com eles sobre a possibilidade de adiar se preciso
    Eles entenderão
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu entregaria e deixaria todos cientes de uma possível remarcação; mas teria que entender caso alguém não possa em outra data.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Laís, eu entregaria tbm. Dps, se precisasse, avisaria sobre o adiamento.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Laís, eu entregaria. Se houver um adiamento você informa depois, mas acredito que pra sua data será bem tranquilo. Melhor do que não entregar e depois ficar muito em cima da data!
    • Responder
  • Laís
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Corrigindo... que acontecerá em Janeiro*
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas