Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Ativa Julho 2021 Minas Gerais

Convite padrinhos

Aline, dia 10 de Setembro de 2020 às 10:22 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Bom diaa noivinhas!!!!!! Queria só tirar uma dúvida com vcs, me caso em Julho/2021 e estava pensando em entregar os convites dos padrinhos em Janeiro porém me atentei que início de ano é beeem complicado por conta de Ipva, escola, contas.... Será que vai ser muito cedo se começar entregar em Novembro ou Dezembro? Ou deixo para Janeiro mesmo?

12 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 13 de Setembro de 2020 às 23:15
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aline,
    Não acho que seja cedo.
    Pois pelo o que vejo, a maioria das pessoas entrega com 1 ano há 8 meses de antecedência.
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Aline, eu acho que começar entregar em Novembro ou Dezembro é o ideal, muitos casamentos, festas foram adiados, assim eles consegue reservar essa data para o casamento e se surgir outro compromisso eles ja estarão com a sua data ocupada...

Bjs.

• Responder
  • Jamille
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ia entregar em nov/dez, mas como muita gente está adiando os eventos eu e meu noivo preferimos antecipar a entrega. Entregamos todos os convites dos padrinhos entre jul/set, nosso casamento será em abril.
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que aí que é o momento perfeito pra entregar, assim eles já podem se organizar ainda melhor. Não é pq entregou os convites que eles já tem que dar presentes ou ir atrás dos trajes.

• Responder
  • N
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deixa pra fevereiro, que é Carnaval e tá todo mundo feliz! 🧡🧡
    • Responder
  • Tete
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Tete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie Aline

Nosso casamento será em Setembro//21 (com as graças de Deus).. e vamos entregas os convites dos padrinhos em Novembro ou Dezembro

Ano que vem estará bem cheio e queremos entregar logo

• Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Aline, eu vou me casar em julho também. Vou começar a entrega em dezembro. Não é cedo não, ainda mais que ano que vem vai ser um ano cheio de eventos.

• Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc já pode começar a entregar, até pq ano que vem terá muitos eventos e eles precisam reservar a data o quanto antes! Me caso 26.06 e já comecei a entrega por aqui
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A sim, agora entendo. E não vejo nenhum problema em adiantar um pouco... 😉
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Aline,
    Acho que não tem nenhum problema entregar em janeiro. Se a sua preocupação é em relação a roupas e presentes, imagino que eles só começarão a pensar nisso uns 3 meses antes do casamento, lá por março, quando as coisas já estão mais tranquilas.

😘
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Julho 2021 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Linara, a preocupação é com eles mesmo, sei que começo de ano é bem corrido pra todo mundo e fico com medo de apertar demais o orçamento deles entende? Por isso pensei em entregar um pouco antes kkkkk acho que não tem problema ne
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aline, sua preocupação é com os padrinhos ou por dificuldade de vocês? Bom geralmente se entrega com 6 meses antes, no seu caso seria em janeiro, mas não vejo problema em entregar no mês de Dezembro. E vocês tiverem padrinhos de outro estado é até melhor se for com um pouco mais de antecedência 😅
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas