Ver mensagem citada
Jaja termina. Eu fiz ja a dos padrinhos pajens florista e damas. Das criancas coloquei bombom manual e suspensorio e gravata e das meninas o laço cabeça a fita e laço cintura com.bombom tbm Obrigada gracas a deus ele esta bem foi leve e esta no fim
Ver mensagem citada
As gravatas borboletas comprei nessa lojas de chines que tem.brincos laços de td um.pouco O suspensório numa loja chamada mi amore aqui na minha cidade tbm Os mini vinhos compre no mercado municipal aqui da cidadeAs caixas de mdf um rapaz aqui da cidade q fez super em conta.As pulseiras comprei pela internet da milena joias. Ela tem site ta na elo 7 tbm tem varios modelos.Moro em Mogi das CruzesPrecisando de mais dicas etc estou a disposiçao..mutas coisas do casorio eu que fizAte a caixa do banheiro fiz pintada assim.. ficou uma graça
Ver mensagem citada
Faltam apenas três caixinhas para eu terminar os dos padrinhos, ai depois serão dos pais e da minha vózinha! Melhoras pro seu noivo 💕🙏
Ver mensagem citada
Bem legal tbm E q solteiros demos o mini vinho e a gravata e suspensorio pros homens e bom bom Pras mulheres vinho bombom e pulseira rs..Alias ainda vamos entregar mes q vem pq meu boivo esta com.corona virus faltam so 3 dias pra se livrar🙏
Ver mensagem citada
Obrigada Pra pintar usamos pincel e betume..a tecnica vimos no youtub. Queriamos deixar cara de rustica. 😉 precisando de algo estamos ai.
Ver mensagem citada
Temos gostos bem.oarecidos eu ja falei né Ele e uma delicinha. Todos vao receber ate solteiros.. so q na dos solteiros o q muda q das mulheres tem bombom e dos homens tbm
Oi Tayná, acho as ideias que você tem em mente muito legais, são os mais clássico e os padrinhos amam, você vai colocar lembrancinhas comestíveis junto?
Oiii, bacana viu. acho suspensório muito lindo, mas meu casamento vai ser a noite e na igreja, acho que não combina.... Poderia indicar o lugar das necessarie?
Ver mensagem citada
Foi o melhor preço que achei. O ruim é que demoram um pouco pra responder e são 30 dias úteis pra chegar. As minhas não chegaram ainda mas pelo que vi no insta, gostei do acabamento apesar delas serem sem forro. Quando encomendei , consegui por 8,60 as box. Eles disseram q iam aumentar o valor, não sei quanto é agora. Até agora não tenho nada a reclamar da empresa. Atendimento muito bom☺️
Nas minhas caixinhas irei colocar necessaire personalizada para as madrinhas junto com um creme de mão pequeno da Boticário que peguei na promoção e gravata para os padrinhos e perfume de bolsa que tbm aproveitei a promoção rs Ai vou colocar pão de mel junto
Tem gente que coloca pulseira, brinco , algo de comer, ou alguma bebida, esmalte, xícaras personalizada.