Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Iara
Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro

Convite Padrinhos

Iara, dia 3 de Junho de 2021 às 21:32

Publicado em Fórum Antes do casamento 39

Olá noivinhas!!!!! 🥰🥰 Como vcs fizeram o convite pros padrinhos? Vcs convidaram com presentes oi vcs fizeram apenas o convite primeiro? Eu tinha pensado em convidar com a caixa com os presentes, mas minha assessoria me sugeriu enviar os sabe the date, e depois fazer o convite apenas msm, e aí mais...
Olá noivinhas!!!!! 🥰🥰
Como vcs fizeram o convite pros padrinhos? Vcs convidaram com presentes oi vcs fizeram apenas o convite primeiro? Eu tinha pensado em convidar com a caixa com os presentes, mas minha assessoria me sugeriu enviar os sabe the date, e depois fazer o convite apenas msm, e aí mais pra frente entregar a caixa junto com o convite do casamento msm... como vcs fizeram? O que sugerem? Obrigada ☺️

39 Respostas

  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal!! Estamos pensando em algo desse tipo!
    • Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Vanessa, legal! Talvez faça assim tbm! Obrigada 🥰
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Iara, por aqui falaremos de boca mesmo primeiro, aí só entregaremos as caixas quando eles aceitarem.

    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu convidei informalmente antes, quando distribuímos o save the date porque teriam tempo para pensar. Depois, quando comecei a entregar os convites para "a geral", mandei o convite formal para os padrinhos, para não ter prejuízo com desistência (ou mitigar esse risco).
    • Responder
  • Helen
    Super Noiva Dezembro 2021 Paraná
    Helen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Iara!
    Nós convidamos nossos padrinhos (uns 7 meses antes) através da uma caixinha com alguns mimos e o manual dos padrinhos (nós vamos ter 4 casais, então foi muito tranquilo já que são pessoas realmente muito próximas a nós). Em setembro (3 meses antes) vamos começar a entregar os convites oficiais, não vamos fazer o save the date, pois com a pandemia ficou tudo muito complicado 😐, por isso, decidimos junto com nossa cerimonialista a começar a entregar os convites um pouco antes.
    Mas tudo isso vai muito do porte do seu casamento, das pessoas que irá chamar para serem padrinhos/madrinhas.
    Falando da minha experiência, vale muito a pena convidar os padrinhos com os presentinhos é um momento maravilhoso e emocionante!
    Espero que de tudo certo por aí 😘

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Junho 2022 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso plano é perguntar primeiro se a pessoa aceita, depois fazer o convite oficial já com o manual e o presente
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mandei fazer uma caixinha de MDF pintada
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas