Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Willyara
Noiva Ativa Abril 2022 Alagoas

Convite padrinhos

Willyara, dia 22 de Junho de 2021 às 22:24 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4

Olá galeraa

Como eu já havia compartihado com vocês, eu fiz a arte do convite para os padrinhos tipo folder e eu amei. Mas ainda não decidi como fazer o convite, tipo caixa personalizada, bolsa, gravata e pulseira, etc.

Como vão ser 10 casais de padrinhos e as minhas condições financeiras não são lá as melhores eu estava buscando uma opção barata, tipo aqueles convites caixa que vem com o espaço para dois bombos. Mas não consegui encaixar o folder nesse modelo aaa kkk

Como vocês fizeram? Estou precisando de ideias...


4 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 23 de Junho de 2021 às 16:10
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No elo7 tem muita coisa legal lá
    • Responder
  • Beatriz
    Noivo Ativo Fevereiro 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha, tudo bem?
    Por aqui também estamos sem condições de dar um presente muito elaborado. Pensando nisso, fizemos necessaires para as madrinhas, um valor bem ok, encomendamos na Shopee. Para os padrinhos foram gravatas, da paleta de cores.

    Pra embalagem compramos caixas brancas de papel mais grossinho, e fechamos com uma fita de cetim e uma tag. Ficou como a foto... Convite padrinhos 1
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Willyara! Bom, no nosso caso nós mesmos fizemos as caixas tipo cartonadas. Dá trabalho, mas se vc tiver tempo o custo benefício é muito bom!! Mostrei elas prontas aqui e nesse mesmo debate tem o link com o passo-a-passo: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/nossas-caixas-padrinhos-demoiselles-sagapadrinhos--t634553
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, noivinha!!

    Por aqui fizemos em sacolinhas, mas segue o link do debate que fiz, as vezes pode te ajudar com as ideias Smiley flower Lembrancinhas para madrinhas, padrinhos, pajens e daminha

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas