Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva Novata Abril 2023 Rio de Janeiro

Convite padrinhos

Débora, dia 28 de Setembro de 2021 às 11:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Dicas p convite padrinhos e a dúvida do que colocar no convite ,pois tem a lembrança na festa também . Alguma ideia meninas ?

8 Respostas

Última atividade por Débora, dia 9 de Novembro de 2021 às 23:43
  • Débora
    Noivo Ativo Junho 2022 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Omo vou me casar no começo de junho e de costas pra represa decidi dar pashminas para as madrinhas (já ouvi muitos relatos do vento gelado rs) e gravata e suspensório para os padrinhos, também farei brownies e a caixa naquele estilo “surpresa” onde cada lada é uma mensagem do manual. Estamos fazendo as caixas e toda a arte a mão 🥰
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, comece escolhendo se quer dar uma caixinha ou sacolinha e o material (papel kraft, mdf, papel cartão) em seguida defina os padrinhos e se vai presentear 1 sacolinha/caixinha por pessoa ou 1 por casal, tendo assim o número de embalagens que vai precisar, faça os manuais dos padrinhos/madrinhas e pense em algo para colocar junto com eles na embalagem, geralmente se presenteia com algo para eles usarem no casamento, como gravata, pulseira, esmalte, broche, cinto, lapela, grampo de cabelo, corsage, enfim, essas coisas de padrinhos, mas você também pode optar por colocar alguma bebida alcoólica ou algum chocolate, como complemento ou sozinho mesmo como lembrancinha

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Débora! Smiley smile

    Abra este joguinho que tá cheio de inspirações para o que você precisa:

    🎁 Monte sua caixa dos padrinhos :: Passo nº 1 👉 a embalagem!

    Um beijo Smiley heart

    • Responder
  • C
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii eu coloquei necessaire para mulheres e gravata e mini bebida para os homens.

    Ainda estou pensando na lembrança dos convidados mas provavelmente será chinelos.

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu coloquei bombons e a gravata
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Débora 🥰
    Algumas idéias:
    Convite padrinhos 1
    Convite padrinhos 2
    Convite padrinhos 3
    Eu vou fazer a caixinha com a pulseira e a gravata 🥰junto com tudo irei acrescentar o famoso "manual dos padrinhos" que é tipo um manual mesmo com todas as informações do casamento, data, horário, local, informações de vestimenta tanto dos padrinhos quanto das madrinhas.. seria algo assim:Convite padrinhos 4

    Espero ter te ajudado, um bjo 😘
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Débora!
    Qual será o estilo do seu casamento? Você vai definir uma cor para os padrinhos?
    Acredito que se você já vai dar um convite diferente, não há necessidade de uma lembrancinha diferente também.
    • Responder
  • Clara
    Noiva Esperta outubro 2023 Pernambuco
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Convite padrinhos 5
    Oi Débora, o meu irá ser mais ou menos Assim (irei colocar 1 hidratante, 1 sabonete líquido e o bem casado )
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas