Alguém colocou a mão na massa em algum detalhe do casamento? Eu fiz os rótulos dos vinhos para padrinhos e as sacolinhas para as necessaires das madrinhas, e amei o resultado
Leticia, não encontrei na shopee esse produto mais. Não sei se acabou e as sacolas eu mesma que fiz, só comprei a sacola lisa branca e escrevi com caneta permanente
Nossa Ficou Lindo Noivinha 😍 Por aqui eu e meu noivo que montamos as caixinhas de padrinhos ele fez todo o designer e as lembrancinhas do casamento tbm será por nossa conta ❤️
Ain Ale, você falou tudo, é muito bom poder fazer os detalhes, da forma que sonhamos né. Eu fiz os design dos convites geral e o menu das mesas, tentei até fazer o topo de bolo, mas apesar de ficar bonitinho, não ficou parecendo meu noivo hahahahaha Mas pelo menos eu tentei, agora dou ainda mais valor para quem consegue
Nossa Ana, me identifiquei com seu comentário, eu adoraria fazer todo o casamento tbm, mas as vezes não temos muito tempo para se dedicar e ai acaba tendo que pagar né. Mas é ótimo poder colocar um pouco mais de carinho nos detalhes
Noiva Master
Novembro 2020
Paraná
Fernanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Achei tudo muito lindo noivinha, parabéns pelo capricho!
Ver mensagem citada
Obrigada Cris, todas temos talento para alguma coisa né, é que as vezes é mais cômodo mandar fazer, mas para mim que gosto, fico super feliz de fazer algo
Ver mensagem citada
Carol, é maravilhoso fazer alguma coisa exatamente do seu jeitinho né. Eu vi a ideia da necessaire no google, ai mandei fazer nesse estilo, eu achei muito fofa
Ver mensagem citada
Oi jady, economiza muito colocar a maomão na massa né. E eu adoro trabalhos manuais 😊 eu comprei numa loja na shopee, não sei o nome, mas se colocar necessaire personalizada vai achar fácil 😘
Ver mensagem citada
Mas fazer o design já é uma coisa, e o manual dos padrinhos é um dos detalhes atuais que mais chamam a atenção. Achei bem fofo tbm, simples mas fofo 😊 obrigada pelo carinho
Oi, noivinha! seu trabalho ficou lindo, parabéns! por aqui decidi fazer o máximo que puder, já fiz o desing dos convites da festa, dos chás e dos padrinhos farei mais pra frente. quero fazer as lembrancinhas dos chás e da festa tbm e o que mais vier pela frente. além de economizar, ainda tem um toque especial por saber que foi vc que fez.