Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Áquila
Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo

convite padrinhos

Áquila, dia 6 de Janeiro de 2022 às 08:37 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13

Bom diaa, Como estão?

Estou terminando os detalhes da minha papelaria de casamento, e me surgiu uma dúvida.

Vou enviar o convite dos padrinhos, eu preciso enviar o convite tbm?


13 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 7 de Janeiro de 2022 às 15:48
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda não noivinha, no convite dos padrinhos apenas o manual que geralmente já tem as informações de data, hora e local

    • Responder
  • Stephanye
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Stephanye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende das informações obtidas no convite dos padrinhos.

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Aquila, acredito que não.. se tem as informações tudo certinho no convite deles, não tem necessidade nenhuma!
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, noivinha!!

    Se no convite dos padrinhos já tiver todas as informações de horários e locais, não precisa enviar o convite de novo.

    No meu caso, os convites dos padrinhos continha só as informações dos trajes mesmo, então depois enviei os convites oficiais.

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Dezembro 2022 Ceará
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não precisa.. pelo menos dos 2 que fui madrinha eu só recebi o convite de madrinha mesmo!
    Dentro da caixa dos meus padrinhos vou colocar o manual dos padrinhos informando sobre roupa, horario que deve chegar e o endereço, junto disso vai o link de lista de presente e o exibivel! Acredito que seja o suficiente.
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo Estado
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, vou enviar o convite oficial mais pra frente, pq pros convidados ainda está cedo então vou demorar mais um pouco pra ir atrás.. já o dos padrinhos pretendo entregar a caixa convite em breve
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Áquila, entregarei os convites oficiais para eles também! Mas no caso de você entregar o manual, dá para aguardar e entregar os oficiais mais para frente, junto com os outros convidados.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Áquila, por aqui eu vou enviar somente o caixa com o manual e o save the date, e mais pra frente eu entrego os convites oficiais.

    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah sim novinha, se o convite do seu casamento estiver pronto acho uma boa já dar, o meu vou começar a mexer esse mês por isso não entregamos

    • Responder
  • Áquila
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Áquila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fiz o convite por whatsapp, e vou enviar uma caixinha pra eles, acho que vou por o convite oficial junto, por causa da distancia, estou querendo levar pessoalmente, ai não preciso ir duas vezes.

    • Responder
  • Áquila
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Áquila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fiz o convite por whatsapp e vou enviar uma caixinha pra eles, estou pensando em colocar o convite oficial junto por causa da distância que eles moram de mim.

    • Responder
  • Alice Naegele
    Noiva Constante Setembro 2022 Alagoas
    Alice Naegele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou fazendo o convite verbal ao padrinhos e depois vou enviar um mimo e o convite oficial. Precisar, acho que não precisa, mas quando fui madrinha, gostei de receber o convite oficial.
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie noivinha, por aqui estamos dando só o dos padrinhos o convite oficial eles irão receber junto com os demais convidados

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas