Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tiffany
Noiva Novata Fevereiro 2023 São Paulo

Convite padrinhos

Tiffany, dia 16 de Janeiro de 2022 às 01:55 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 23
Gente estou sem ideias do que fazer de convite para meus padrinhos, queria fazer uma coisa diferente.. me contem ideias legais

23 Respostas

Última atividade por Natália, dia 17 de Janeiro de 2022 às 16:00
  • Natália
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não defini 100%, mas estou com algumas ideias
    - Minha intenção era caixa cartonada maaaas muito caro pra comprar e muito trabalho pra fazer pra todos os padrinhos + demoiselles + pais + pastores, então deve ser caixa de mdf ou de kraft
    - Para as madrinhas, quero dar pulseiras. Achei bem baratinhas na SHEIN com a inicial de cada uma delas (pelas avaliações parece ser boa, custa 4,95 cada uma mas com desconto devo pagar uns 3 reais em cada pulseira); se conseguir um bom desconto, talvez adicione um esmalte- Os padrinhos ainda não sei, penso em gravata; a ideia do perfume da Vitória aí em cima me deixou tentada também hahaha - Quero colocar um docinho, não sei qual ainda (algum bombom, brownie, palha italiana)- Outras ideias que tive e que ainda não descartei: eu e meu noivo gostamos muito de café; pensei em comprar um café legal, colocar em saquinhos + chocolate; se você tiver condição, robe para as madrinhas é legal, uma coisa meio spa com velinha perfumada, escalda pés, hidratante pras madrinhas também é legal
    • Responder
  • Isla
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Isla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, eu assisti um tutorial no YouTube e estou fazendo caixas de cartonagem, vou dar uma pulseira para as madrinhas e um cantil para os padrinhos, o convite é personalizado, vou convidar cada padrinho contando o pq ele é especial para nós…
    • Responder
  • C
    Noiva Principiante Abril 2022 Bahia
    Carlinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie, eu fiz uma caixa simples com chocolate e manual e optei por dar uma caixa mais bonitinha de lembrancinha no casamento para pais e demoiselles (não teremos padrinhos) . Será uma caixa de mdf com uma caneca personalizada com a nossa logo, um sachê de café especial e alguns biscoitinhos amanteigados. Por aqui nossa família não consome bebida alcoólica e nós os noivo amamos um cafezinho. Acho legal ser algo que toda vez que olharem vão se lembrar de nós e ser algo que tenha haver com os noivos também !
    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Mariana Santos
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Mariana Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz uma sacolinha personalizada (paguei 1,20 no elo7)
    Fiz o manual dos padrinhos no photoshop e imprimi numa gráfica
    Saiu 20 reais a impressão.Comprei a gravata para os homens na shopee (7$ e ainda tinha desconto kkk então saiu menos)
    E comprei um batom para as madrinhas (saiu menos de 10$ cada peguei promo na internet tb)
    Ai eu juntei tudo kkk e entreguei pessoalmenteEu marquei um jantar e conversei com cada um perguntando se queriam ser meus padrinhos e quando aceitaram dei as sacolinhas para cada casal, aah e pus um chocolatinho tb no kit.

    Eu fiz tudo e saiu 80$ 10 sacolasMas só entreguei 8
    Duas eram pra caso alguém desistir eu ter pra chamar outra pessoa kkkk
    • Responder
  • Tiffany
    Noiva Novata Fevereiro 2023 São Paulo
    Tiffany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu amei sua empolgação, me ajudouuuuu muito de verdade…
    Muito obrigadaaaa ❤️, eu realmente estava pensando em pagar fortuna em caixa de papel. E agr vendo essas de mdf compensa muito mais. E principalmente fazer eu mesma, vou economizar muitoooooo, eu amei.. 🙏🏻
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha,
    Eu entreguei o meu nesse sábado passado.. dei uma nessecarie para as madrinhas e um perfume personalizado para os padrinhos.. todos que já entreguei, amaram!!!
    Ficou assim:Convite padrinhos 1
    Convite padrinhos 2
    O perfume, comprei da Amakha na shopee e troquei o rótulo:Convite padrinhos 3

    • Responder
  • Tiffany
    Noiva Novata Fevereiro 2023 São Paulo
    Tiffany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olaaaa, adorei a ideia..
    Você por acaso tem o link da loja que você comprou as caixinhas???
    • Responder
  • Diuly
    Noiva Ativa Setembro 2022 Santa Catarina
    Diuly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee, fiz necesser pras madrinhas e gravata pros padrinhos 💓💓
    • Responder
  • Lais
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A nossa caixa de padrinhos vai ter um mini espumante, manual dos padrinhos, e mini pães de mel.
    • Responder
  • Hadassa
    Noiva Curiosa Março 2022 Rio de Janeiro
    Hadassa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei as caixinhas de MDF, coloquei brownie e fiz um bordado para as madrinhas. Além disso mandei fazer um convite e atrás escrevi uma cartinha para cada um, para dar mais significadoConvite padrinhos 4

    • Responder
  • Keyzze
    Noiva Ativa Dezembro 2022 Bahia
    Keyzze ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom! Fico muito feliz 🥰 eu sempre gostei da ideia de dar coisas úteis
    • Responder
  • Cassia
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo Estado
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivas, quantas dicas maravilhosas. Amei todas. Ajuda muito a aflorar nossa criatividade 🤩🤩
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu até agora do definir a gravata e a pulseira ... Tô pensando no que colocar de gostoso 😋....tô pesquisando pra decidir , estou entre Ferrero Rocher e cacau show ... Até a entrega eu me decido
    • Responder
  • Soliane
    Noiva Ativa Dezembro 2022 São Paulo
    Soliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha, a sua resposta me inspirou demais!

    Obrigada.

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Esperta Setembro 2022 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou dar uma caixinha com gravata, pulseira e cookies (feito em casa).

    Minha primeira ideia era uma caixa de bis personalizada, onde cada bis iria uma palavra escrito "aceitam ser nossos padrinhos?" (Eu vi na elo7), depois pensei em uma sacola de kraft com alguns mimos e o convite. Smiley smile
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, noivinha!!

    Por aqui fizemos sacolinhas e fiz um post sobre isso, pode te ajudar com as ideias Lembrancinhas para madrinhas, padrinhos, pajens e daminha

    • Responder
  • Nathaly
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Nathaly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu vou dar em uma caixa cartonagem com um robe personalizado para as madrinhas fazerem o Making off comigo, chocolate e o manual e para os padrinhos suspensório e gravata borboleta, chocolates e o manual
    • Responder
  • Lauana
    Noiva Novata Março 2024 Piauí
    Lauana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tiffany, eu estou com a mesma dificuldade, me caso em Setembro e estou organizando tudo de outro Estado, vim a trabalho, e a cabeça está a mil com medo de não conseguir entregar os convites.
    • Responder
  • Hadassa
    Noiva Constante outubro 2022 Santa Catarina
    Hadassa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou dar pijama americano para elas se arrumarem comigo, suspensório e gravata para os homens e os manuais junto com um desenho de cada casal que irei fazer…tudo dentro de uma caixa de mdf que vou desenhar a mão tbm
    • Responder
  • Keyzze
    Noiva Ativa Dezembro 2022 Bahia
    Keyzze ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou colocar para os padrinhos: suspensório e gravata borboleta, e uma pulseira personalizada
    Para madrinhas: um kit de cetim de máscara de dormir e um chaveiro personalizado Convite padrinhos 5
    Convite padrinhos 6


    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Noivinha,
    Teve uma noivinha aqui que convidou com bolo, eu achei a ideia um máximo.
    Não tem aqueles bolos pequenos com dizeres que está sendo usado muito hoje em dia?Estilo esse que deixei embaixo, mas escrito, aceitam ser nossos padrinhos?
    Convite padrinhos 7

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou comprar uma caixa de cartonagem e colocar um porta cartão para os padrinhos, pulseira para as madrinhas, brownie e o manual.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas