Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

P
Noiva Novata Abril 2023 Paraná

Convite padrinhos !

Priscila, dia 3 de Setembro de 2022 às 14:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Meninas O que colocar na caixa de convite, que não fique custando um rim ! Hahahahaha
Noiva do dia 21/04/23 fica sou louca aqui 😢

17 Respostas

Última atividade por Graziele, dia 11 de Setembro de 2022 às 22:34
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmmm, na saga da contagem 😂😂🤦🏼‍♀️🥰
    • Responder
  • P
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiii nem me fale ! Quero colocar tudo kkk mas é verdade o foco é outro.
    • Responder
  • P
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainnn mais uma na contagem regressiva ♥️
    • Responder
  • P
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas ♥️
    • Responder
  • P
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótima ideia ♥️
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Para os nossos decidimos dar as madrinhas uma necessarie de bolsa e para os padrinhos a gravata na cor cinza chumbo porque pode usar depois também. Vamos colocar também uma cerveja em cada caixa (nossos padrinhos amam rs) e trufas feitas pela minha sogra.

• Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que para acompanhar o manual dos padrinhos/madrinhas( que é de lei, hahaha) chocolate é a opção mais barata e fácil, assim como gravatas para os padrinhos e um acessório (pulseira, brinco...) para as madrinhas. Mas, você também pode fazer diferente,
    1. pode colocar uma garafinha plástica com um licor e um adesivo na garrafinha com a identidade visual do casamento;
    2. pode colocar uma ou duas opções de esmaltes para que as madrinhas usem no dia do casamento;3. Pode colocar pequenos retalhos de tecidos nas cores das roupas que as madrinhas vão usar, pode colocar;4. Pode colocar uma foto do casal com o padrinho/ madrinha e escrever uma cartinha breve falando sobre porque ele(a) foi convidado(a). Isso fica super pessoalizado, sinaliza a importância da pessoa pra vocês 5. Se os padrinhos forem casais você pode colocar um par te taças ou copos, que podem até ser plásticas se forem personalizadas e não ficam tão caras, com um mini vinho, mine espumante, ou duas cervejas. Se não for um casal, nitidamente você coloca só uma taça ou copo hehehehe6. Pode colocar um sabonetinho perfumado como já recomendaram aqui ou mesmo um aromatizador de ambiente...7. Pode colocar sementes e um potinho plástico para que plantem alguma coisa simples que, de preferência, tenha o tempo de cultivo próximo ao tempo que falta pro seu casamento. Uma sugestão é girassol, assim eles cuidam enquanto se preparam pro seu casório
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, seu casamento será 1 dia antes do meu. Eu coloquei na caixinha de convite o manual dos padrinhos, gravata e ferrero rocher e para as madrinhas ao invés da gravata coloquei um mini vestido da cor que elas irão usar.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A vontade é de colocar várias coisas mesmo, mas o foco são outros gastos no casamento em si...então tudo tem que ser ponderado kkkkk

• Responder
  • P
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa ideia !
    • Responder
  • P
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom saber aí eu quero colocar várias coisas quando eu vou cotar sai uma fortuna hahaha
    • Responder
  • P
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boaa ideia !
    • Responder
  • P
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiiiinnn mesmo tempo de ansiedade então hahahaha ! Adorei aqui para trocar informações porque eu acho que as pessoas não aguentam mais eu falando só de casamento hahHaha
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui foi bem simples, na caixinha foram apenas gravata + 3 chocolates Ferrero Rocher para Padrinhos e Pulseirinha + 3 chocolates Ferrero Rocher, ambos com manual dos padrinhos e um papelzinho de Save the date.

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que pode optar por chocolate ou brigadeiro (que você mesma consegue fazer o que pode custar ainda menos). Também tem a opção de mini sabonetes, eu comprei para colocar nas minhas tubolatas e custaram menos de 3 reais na época, tem vários na Shopee!
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Priscilla, chocolate é sempre uma boa opção, e com um bom preço.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pri, você é do mesmo dia que eu kkkkk
    Também tô na saga dos presentes dos padrinhos, eu tô pensando em colocar a gravata na cor do vestido das madrinhas.
    Vi muitos noivos colocam mini bebidas que acha na shopee, bombons, canecas, necessaire, um sabonete cheiroso.. tem muita coisa legal pra colocar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas