Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Janaina
Noiva Curiosa outubro 2023 São Paulo

Convite Padrinhos

Janaina, dia 5 de outubro de 2022 às 16:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 14

Oi Noivinhas!

Vou me casar em outubro/2023 e gostaria de sugestões de convites para os padrinhos e madrinhas, a nossa cerimônia será ao ar livre em meio a natureza voltando para o terracota. Quero meus convites com essa sensibilidade para quem vai receber, estou sem ideias =/

Outra dúvida é: qual o melhor mês para entregar os meus convites aos padrinhos e aos convidados de modo geral, considerando a data do casamento em 21/10/2023.

Obrigada meninas!

14 Respostas

Última atividade por Barbara, dia 6 de Abril de 2023 às 18:13
  • Barbara
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah sobre a Sara me casa 7 dias depois de vc e já entregamos todos, só falta um casal
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Convite Padrinhos 1
    Coloquei em caixinha de papel pardo mesmo e a palha. Para os casais foi a pulseira o esmalte e uma gravata. O convite eu mesma fiz no canva
    • Responder
  • Vanessa Kathenin
    Noiva VIP Fevereiro 2023 Pernambuco
    Vanessa Kathenin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui vamos entregar 4 meses antes...
    • Responder
  • Thayna
    Noiva Novata outubro 2023 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, irei me casar na mesma data Smiley smile
    Sobre as datas, pretendo entregar o dos padrinhos em janeiro/2023 e dos convidados em Agosto/2023.
    • Responder
  • Francine
    Noiva Ativa Agosto 2023 Minas Gerais
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Janaina!

    Eu fiz em vez de caixinha, bolsinha. O convite em si, eu pesquisei um templet no Etsy.com bem baratinho e editei e ficou perfeito, eu mesma imprimi e coloquei na bolsa.

    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha !
    eu também fiquei sem saber quando entregaria, caso em set/23, e conversando com as outras noivinhas aqui defini que vou entregar em janeiro para os padrinhos, e enviar o save the date nesse mesmo mês, depois de finalizar a entrega dos padrinhos. O meu estou indo com 9 meses de antecedência, pois é em um feriado, então é bom já deixar todos preparados né...
    Em relação aos convites, eu apostaria nas caixinhas, eu vou fazer a minha, fiz a arte dos convitinhos no canvas e vou colocar dentro da caixinha, agora de mimo, vc tem que escolher um que tenha cara de vocês e também dos convidados...
    o normal é algo da cor, caso vá escolher... eu não vou escolher e defini por dar uma mini absolut, amei o mini wisky também, mas a vodka é mais a cara dos convidados, mesmo que seja só um mimo... tente pensar em algo assim, que realmente transmita a identidade de vocês

    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2023 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entrega uns 6 meses antes e vai no rústico, eu amei a dica da Fernanda, também seguiria nessa linha!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha sobre os prazos, o convite dos padrinhos tem um prazo de 6 meses antes , ou seja a partir de abril e os convidados em si, poderia enviar Save the Date logo após finalizar o convite dos padrinho e o convite formal a partir de agosto começando dos mais distantes para os mais próximos ( distancia do local onde acontecerá o casamento)

    No tocante ao convite em si, estou deduzindo que se trata de algo mais rustico ( deduzi sozinha, se tiver errada desconsidera) então poderia ser nesses estilos abaixo:

    3aac92a224411f41afe2c05b88258ae4.png

    Convite Padrinhos 2

    • Responder
  • Janaina
    Noiva Curiosa outubro 2023 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Excelente Grazi, muito obrigada Smiley heart

    • Responder
  • Janaina
    Noiva Curiosa outubro 2023 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Excelente mês, vou me organizar para entregar em abril/2023 também. Nosso dia será perfeito com certeza, noivinha! Smiley heart

    • Responder
  • Janaina
    Noiva Curiosa outubro 2023 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Perfeito, muito obrigada! Smiley heart

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Janaina, que legal! Vamos casar "perto", me casarei em Setembro/23.

    Sobre os convites, nosso casamento vai ter a mesma pegada e sensibilidade. Meu noivo é engenheiro ambiental e totalmente contra o convite de papel, porém, tenho pessoas que fazem questão do convite e acho muito gostoso o momento de convidar a pessoa pessoalmente.
    Eis que testando possibilidades sustentáveis, achamos o papel semente - que é incrível! Entregaremos o convite em mãos e as pessoas poderão plantar pós casamento - e de cara ainda vira uma lembrança!
    Sobre as cores e modelos ainda estamos decidindo, mas o mais importante já foi.
    Ah! As caixinhas dos padrinhos também terão esse papel semente e toda a papelaria no dia do casamento (cardápio, etc) também será em papel semente!

    Sobre as datas, meu assessor aconselhou (e eu obviamente acatarei, rs) entregar os convites dos padrinhos com 6 meses de antecedencia junto com o save the date para os convidados. E então começar a entregar os convites para os convidados com aproximadamente 2 a 3 meses de antecedencia.

    Boa sorte por ai!
    Beijos

    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva outubro 2023 Bahia
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos casar na mesma data 🤩 Pretendo entregar o convite para os padrinhos em abril/2023.
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flor sobre ideias, vc pode usar e abusar do pinterest. Sobre a entrega dos convite dos padrinhos, para os que são de outro estado enviamos 1 ano e e 1 antes e para os demais com 9 meses.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas