Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sthefany
Noiva Principiante Janeiro 2022 São Paulo Estado

convite padrinhos

Sthefany, dia 4 de Agosto de 2023 às 12:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 6

Decidi fazer meu casamento em novembro desse ano, é ruim devido a entrega dos convite dos padrinhos? Quanto tempo antes voces acham que deve ser entregue?

6 Respostas

Última atividade por Micaela Oliveira, dia 25 de Agosto de 2023 às 14:22
  • Micaela Oliveira
    Noivo Ativo Setembro 2023 Paraná
    Micaela Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu comecei a organizar o meu em junho para casar em setembro, assim que comecei a organizar fiz a caixinha dos padrinhos porque já sabia que estava em cima da hora coloquei o manual dos padrinho, uma caneca rustica e café soluvel dentro de uma caixinha de mdf e entreguei aproximadamente 3 meses antes, e até então não tive problemas com esse prazo

    • Responder
  • V
    Noiva Curiosa Novembro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu também será em novembro, eu organizei com um ano de antecedência, porque não gosto nada em cima da hora. Fiz um convite digital e mandamos para todos os padrinhos, depois que todos me responderam, mandei confeccionar as lembrancinhas em março e entreguei em Julho e terminando agora em agosto. Então acho que já poderia convidar e o mês que vem entregar a lembrança oficial para dar tempo.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Curiosa Dezembro 2023 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie!! O quanto antes melhor!! Eu me caso em dezembro e comecei a entregar março pq os meus moram fora, já faz o convite pra eles quando estiverem juntos ou manda mensagem falando que faz questão é te-los com vocês e depois vc entrega o convite oficial dos padrinhos
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O quanto antes melhor, principalmente para as madrinhas. Organizarem a roupa, salão, caso seja de outra cidade.. mas depende do que você está planejando, se os padrinhos moram na mesma cidade, você tem como combinar com eles em um intervalo de tempo menor, todos aceitariam, se for mais simples, não tiver restrição de cor, pode ser em menos tempo. Tudo depende do contexto!

    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Geralmente os convites de padrinhos precisa de um tempinho a mais de antecedência, uns 7-6 meses, mas você pode conversar e convidar já com seus padrinhos, o quanto antes é melhor, noivinha

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sthe..

    te que ser agora... assim o pessoal tem tempo de ir atrás de roupa

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas