Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Noivo Principiante Abril 2024 São Paulo Estado

Convite Padrinhos

Nathalia, dia 13 de Agosto de 2023 às 23:36 Publicado em Fórum DIY 5 13

Oi noivinhas!!

Finalmente, começamos a entrega dos convites dos padrinhos e estamos muito muito felizes com o resultado. Além das reações, que tem sido uma delicia
Então vim dividir com vocês nossa experiência:
1. Caixas: Até pensamos na tradicional caixa de mdf, mas repensamos se valeria a pena o investimento pra ser algo que pode ficar "largado" na casa deles. Então preferi algo mais simples, mas sem deixar de ser bem feito e charmoso. Compramos as caixas pelo Mercado Livre, de papel kraft com visor em acetato. É linda!
2. Velas aromáticas: Queríamos desde o início algo que pudesse ser decorativo e que representasse algo, então, como as velas estão super em alta, optamos por elas. Mas, como sempre, para economizarmos nós mesmos fizemos. Deu super certo, é bem simples de fazer e ficou uma graça! Mandei fazer os adesivos com as nossas iniciais e no verso, com a descrição de "família" e "amizade" de acordo com o grau de cada padrinho (assim, caso não quisessem ficar a vista com as iniciais, ficaria com a mensagem).
3. Mini terço: Como somos católicos, queríamos algo que pudesse representar Deus e nossa fé (presenteamos apenas os padrinhos que seguem a mesma religião).
4. Amendoim: Um petisco nunca é demais né? A ideia é ter algo "apetitoso" para mimar nossos padrinhos.
5. Brownie: Aqui a ideia era a mesma, um docinho pra completar a experiência, porém, não faria de novo rs Como fizemos em casa, ele precisa ser consumido em um período curto, então tem que organizar as entregas por grupos e fazer tudo de uma vez. Deu um trabalho, ainda não entregamos todas e ainda faremos pelo menos mais umas 2 levas. Se fosse algo industrializado, talvez seria mais fácil.
6. Manual dos Padrinhos: Fiz no CANVA e foi beeem tranquilo. Ficou uma graça, deu um charme incrível! Personalizei com algumas coisas e uma delas foi colocar o QRcode para uma pastinha no Pinterest com inspirações para as madrinhas.
7. Itens decorativos: Fita, palha, florzinha, trigo... foram todas compradas na Shopee. Convite Padrinhos 1
Convite Padrinhos 2
Convite Padrinhos 3
Convite Padrinhos 4
Convite Padrinhos 5
Convite Padrinhos 6
Convite Padrinhos 7
Convite Padrinhos 8
Convite Padrinhos 9
Convite Padrinhos 10
Convite Padrinhos 11
Convite Padrinhos 12


Ps: Queríamos MUITO ter feito fotos imã no estilo polaroide! Porém, como já tinhamos passado do orçamento previsto nas caixinhas e já tinha bastante coisa, abortamos a ideia. Porém, eu facilmente trocaria os petiscos e o doce pela foto, acho que seria mais duradoura, sabe?
Ps 2: Até pensamos na possibilidade de presentearmos os padrinhos com a gravata, mas pensamos no investimento que seria feito em algo que possivelmente seria utilizado apenas 1x na vida. Ainda mais considerando que as lojas de aluguel de roupa, já oferecem a gravata no valor. Então desistimos da ideia (sempre pensamos no custo x benefício).
Ps 3: Pensamos em fazer velas aromáticas para vender e conseguirmos uma renda extra para nos ajudar com os gastos do casamento. O que acham?
É isso! Quem quiser conversar mais sobre o assunto eu vou AMAR! Podem me chamar no meu insta @meular1508
Espero que gostem!

13 Respostas

Última atividade por Júlia, dia 14 de Agosto de 2023 às 19:24
  • Júlia
    Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo Estado
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho magnífica a ideia aromática, mas eu MORREREria de dó de acender uma lembrancinha kkk nao tive coragem de dar
    • Responder
  • Julia
    Noiva Constante Julho 2024 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei a sua caixinha muito delicada e cheia de amor!

    Também pensei em fazer as minhas próprias velas aromáticas, onde vc comprou o material?

    • Responder
  • Adrielle
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei muito chic! Amei demais

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou lindo demais, quero muito fazer as velas para os padrinhos, talvez não no convite mas no dia para ficar de lembrança.. porque no convite vai sair um home spray mesmo.

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficaram lindas!! parabéns pelo capricho 🥰🥰🥰👏🏼👏🏼
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito caprichado! Gostei de tudo!

    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou lindo, parabéns! ❤️👏🏾👏🏾
    • Responder
  • Andreza
    Noivo Constante Março 2024 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou muito lindo, parabéns !!!

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficaram lindas suas caixas tenho certeza que amaramSmiley heart

    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei toda a personalização, vocês arrasaram. Dá pra sentir todo o carinho nas caixas convite! Smiley heart

    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei perfeito noivinha, por aqui tb utilizei caixas kraft.

    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou lindo noivinha, com certeza eles amaram!
    • Responder
  • Bia
    Noiva VIP Novembro 2023 Minas Gerais
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto amor, noivinha!
    Ficou lindo 💗
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas