Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Milena
Noivo Ativo Maio 2024 Rio de Janeiro

Convite padrinhos

Milena, dia 31 de outubro de 2023 às 10:13 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 17
Guardado

Meninas, bom dia.

Estou fazendo o quantitativo de convites necessários e me surgiu uma dúvida. Eu entreguei a caixa convite pros padrinhos, então seria necessário entregar o convite físico igual dos demais convidados? Vocês entregarão?

ENTREGAR O CONVITE

46%

44 votos

NÃO PRECISA, SÓ A CAIXA

53%

51 votos

17 Respostas

Última atividade por Jamily, dia 10 de Fevereiro de 2024 às 12:34
  • Jamily
    Noiva Constante Novembro 2024 Bahia
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu irei entregar só a caixa, pois no manual já vai ter as informações do casamento. A única coisa que irei colocar, serão os convites individuais (senha) para a recepção.
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Ativa Janeiro 2027 São Paulo Estado
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, noivinha. Acredito que para os padrinhos, a caixa pode ser considerada como um convite (por lógica rsrs), logo acredito que não há necessidade do convite também... A não ser que queira colocá-lo junto com a caixa, aí sim acho válido!

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui entregamos os dois. Até porque no convite tem o site do nosso casamento com todas as informações sobre o dia rs
    • Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu entreguei a caixa mais cedo, mas também vou entregar o convite afinal tem mais informações, local, data, onde comprar os presentes, o meu vai ser digital entao vai ter local com mapa, presente virtual, rpsv.
    Acho importante enviar pra eles não esquecerem e também se manterem informados igual a todos os outros convidados
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Novata outubro 2024 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A caixa já é o convite e o convite mais especial ainda ... fica tranquila e não se preocupe com isso
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho mais elegante entregar o convite aos padrinhos além da caixa-convite também para recordação.

    Por aqui entregamos.

    • Responder
  • Thalia
    Noiva Novata Agosto 2026 Paraná
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vc tá chamando a pessoa para ser madrinha ou padrinho é óbvio que a pessoa precisa estar presente, então é um convite
    Agr para os agregados vc entrega o convite normal
    Caso tenha agregado
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha

    Os convites de padrinhos/madrinhas que eram individuais não entreguei o convite da festa. Mas os que tinham família, eu entreguei.
    E para os meus irmãos que foram meus padrinhos, eu entreguei também, pois ele queriam guardar

    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou colocar todas as informações na caixa convite, acho mais fácil.
    • Responder
  • Mercedes
    Noiva Constante outubro 2024 Pernambuco
    Mercedes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende das informações que você for colocar e se for utilizar a senha, né Smiley smile

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Precisa sim, é no convite que tem todos os detalhes da cerimônia e tudo mais

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou entregar o convite porque na caixa tinha só informações gerais, como data e o horário que eles precisam chegar
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que são tempos diferentes. Eu entreguei a caixa convite uns 6 meses antes para os padrinhos, com os brindes e o manual, para se organizarem com as roupas, salão, passagens etc. O convite oficial entreguei com 2 meses de antecedência. Quando convidamos os padrinhos ainda não tínhamos site, lista de presentes, não colocamos os endereços (igreja e recepção)... acredito que são propostas diferentes e todos precisam receber os convites.

    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu entreguei o convite junto, pq na caixa eu não coloquei essas informações, somente o manual. Pois no convite tinha as informações gerais, site, confirmação, local...

    Se você colocar no manual junto com a caixa, acho que não precisa dai.

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu votei para entregar porque eu entreguei rs mas é bem relativo, eu tive essa dúvida também. Depende do seu orçamento.

    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu tô contando que não precise entregar convite depois de ter entregado a caixa hehehehehehe
    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A caixa dos padrinhos em si, já é um Convite noivinha, creio que já vai ter nele o dia, horário e local da cerimônia, então não vejo necessidade de enviar um convite a mais, porém não é uma regra, se quiser enviar os dois, fica a seu critério noivinha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas