Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Franciele
Noiva Ativa Novembro 2024 Bahia

Convite padrinhos

Franciele, dia 8 de Junho de 2024 às 14:14 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 6

Convite padrinhos 1Ola meninas! Tudo bem? Esse e o convite que fiz para uma das marinhas. O que acharam? Infelizmente tive problema com a grafica. No primeiro era um folder de boa qualidade que ficou torto, tive que fazer essa segunda alternativa. A paleta é terracota, mas ficou um laranja meio rosa no manual. Acham que ficou muito ruim? adesivo era pra ser transparente. Erraram tudo e vimos quando chegouConvite padrinhos 2

6 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 15 de Junho de 2024 às 23:31
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A caixinha ficou muito linda, arrasaram demais por aí
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Maio 2025 Minas Gerais
    Glecia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!!!eu particularmente gostei, casamento e assim mesmo agente planejar algo mais acabar ficando um pouco diferente do planejado
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Convite padrinhos 3
    Por aqui, tivemos problema com a caixa dos padrinhos e madrinhas, da até agonia de lembrar!
    A pessoa errou na cor da caixa, errou colocando essa fita porque nós queríamos com outro tipo de fechamento. Infelizmente não conseguíamos esperar até ela arrumar todos os erros dela porque uma das nossas madrinhas ia embora para a Bahia dias depois que pegamos a caixa e não queríamos que ela recebesse de uma forma e depois visse a outras diferente então mantivemos a caixa!
    Mas até agora é único fornecedor que nos não indicamos de jeito nenhum! Ficou bonita mas não é o que queríamos, esperávamos e o que passamos para a fornecedora nas reuniões.


    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh que pena noiva!
    Isso quase aconteceu com os manuais dos meus padrinhos, porém na gráfica que imprimi eu estava lá presencialmente com eles, então a moça imprimiu uma folha e me mostrou aí comentei que estava claro demais, ela ajustou em outra impressora e ai saiu na cor certa.

    Mas mesmo assim ficou lindo! Da pra contornar a situação, avisa eles da cor e manda no whatsapp a cor certinha
    • Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Franciele, é meio frustrante imaginar de um jeito e sair de outro mas só vc sabe que estão errados, seus padrinhos só vão saber se vc contar.
    E eu achei que ficaram bonitos sim!
    Daqui do meu lado também teve uma cor que ficou meio diferente na impressao, eu avisei para a minha mãe e minha sogra. Sobre os manuais, avisa que é terracota e envia um manual digital para as madrinhas. Diz que a impressão mudou um pouco a cor, mas o manual digital está certo. E já aceita que algumas madrinhas podem não ir na cor certa que vc imaginou. Mas essa cor também é muito bonita, pela foto parece uma cor salmão?!
    • Responder
  • Nikhelly
    Noiva Principiante Agosto 2024 Ceará
    Nikhelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo seus convites
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas