Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aliky
Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo Estado

Convite padrinhos

Aliky, dia 8 de Janeiro de 2025 às 11:48 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Gente me deem ideias de convite de padrinhos … quero colocar nele cor do vestido das madrinhas paleta.

Me caso em setembro , pretendo entregar a partir do mês que vem. Mas não sei nem que horas vou fazer o casamento kk.. sei Que vai ser diurno, serão 4h. Então pensei das 14h30 as 18h30.. caso tenha por do sol ainda daria tempo de pegar … já tenho q por o horário no convite?

4 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 10 de Janeiro de 2025 às 15:16
  • Beatriz
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que você pode fazer como a Camila comentou, confirmar o horário depois quando já estiver definido.

Sobre o modelo, eu encontrei uma inspiração no pinterest e montei o manual utilizando alguns elementos que achei legais e imprimi tamanho 10,5x14,8 cm. Ficou assim:

Convite padrinhos 1

Convite padrinhos 2

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não coloquei hora no convite dos padrinhos, só confirmei depois e avisei a todos e quando entreguei o convite também

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noiva!

Referente ao horário, se quiser pegar o pôr do sol recomendo que marque ás 16h é um horário perfeito e as fotos ficaram lindas. No convite dos padrinhos aqui fizemos da seguinte forma, fiz o manual pelo canva e imprimi em papel cartão. Para as madrinhas personalizamos pulseiras banhadas em ouro 4k com a inicial do nome de cada uma e uma pedra da cor do nosso casamento. Para os madrinhos mandamos gravatas borboletas da cor da paleta dos padrinhos. E por fim, colocamos 2 bombons na caixa para cada. Fizemos de acordo com nosso orçamento e todos amaram!

• Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Quando convidamos os nossos padrinhos ainda não tínhamos o horário da igreja 100% confirmado, convidamos todos e deixamos bem claro que, assim que confirmássemos na igreja nós avisaríamos a todos.
    E assim foi, quando confirmamos na igreja avisamos a todos. No convite foi apenas a data do casamento e não o horário e endereço… e deu tudo certo! Nós convidamos com 11 meses de antecedência , reservamos a data com 11 meses também mas confirmação mesmo foi com uns 8 meses antes porque abriram excessão. 😅
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas