Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aliky
Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo

Convite padrinhos

Aliky, dia 27 de Janeiro de 2025 às 19:45 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 13
Gente me ajudem, quero já começar no próximo mês a organizar o presente dos padrinhos… No caso, eu pensei em dar uma pulseira para as madrinhas com a cor do vestido, e para os padrinhos um relógio. Queria achar uma caixa vintage (um convite mais retro), onde faço manual dos padrinhos? Minhas madrinhas vão ser a cartela de verde oliva , e os padrinhos de bege (terno bege) queria indicar um lugar para os padrinhos alugarem … o que mais vai no convite ?

13 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 28 de Janeiro de 2025 às 18:59
  • Larissa
    Noiva Ativa Abril 2026 São Paulo
    Larissa Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Da sim. Se você pesquisar manual de padrinhos na shoppe já aparece. Você pode pedir para imprimir na sua arte ao invés da arte do anúncio. Só confere com o vendedor antes.
    Você pode por o convite do seu casamento se você tiver já, ou um cartão com alguma mensagem convidando o casal, ou a pessoa, para serem seus padrinhos. Ou você pode por tudo no manual. Tem bastante inspiração no pinterest e até aqui na comunidade para você se inspirar.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz sacolinhas, ficou bem legal, foi diferente e bem mais barato que caixinhas. A papelaria fiz inteira no canva

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/meu-convites-dos-padrinhos--t721365

• Responder
  • Eduarda
    Noiva Novata Março 2026 Santa Catarina
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha papelaria fiz toda pelo canva e vou mandar imprimir pelo canva mesmo, eles tem essa opção.

Para as caixinhas aposta no MDF que é o mais em conta.

• Responder
  • Renata
    Noiva Constante outubro 2025 Santa Catarina
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu faço convites e trabalho com isso, se te interessar, me dá um toque. Acredito que eu poderia fazer algo bonito, especial e a cara do seu casamento. Tenho também boas ideias de caixa de padrinhos, podemos trocar ideias e quem sabe eu posa te ajudar. Smiley catface

Vai dar tudo certo noivinha! Não se preocupe!

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noiva! Aqui fizemos as caixas em MDF bem rústica mesmo personalizadas com nossas iniciais. Para nossas madrinhas fizemos pulseiras personalizadas ouro 18k, pedrinha da cor do nosso casamento e a inicial do nome de cada madrinha.

Os padrinhos demos a gravata borboleta.

Finalizando a caixa demos 2 bombons junto... Amaram!

• Responder
  • Maria
    Admin Distrito Federal
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Geralmente os fotografos conseguem te ajudar nisso! Mas é a preparação da maquiagem e intervalo para as fotos, sabe? Um não para o outro hahahah

• Responder
  • Aliky
    Aliky ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Queria q minhas madrinhas chegassem antes pra tirarmos fotos de Robbie … Mass Tbm nem sei quanto tempo antes … se for parar pra pensar mesmo , são tantos detalhes … no dia vou me arrumar lá com a minha mãe , sogra e cunhada
    • Responder
  • Maria
    Admin Distrito Federal
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie, vou te compartilhar algumas tendências para 2025 que pode te ajudar também: https://www.casamentos.com.br/artigos/tendencias-de-casamento-que-estao-fora-e-tendencias-que-voltam-com-tudo-para-2025--c11192 Smiley heart

• Responder
  • Aliky
    Aliky ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vi aqui no canva os modelos de manuais , da pra fazer e mandar imprimir pela shoppe? Nem sabia disso .. isso acho q pulseira linda e delicada , ponho os relógios para os padrinhos e dois doces artesanais , compro a caixa em Mdf, posso fazer o manual pelo canva e mandar imprimir e tem q por convite tbm ? Além de manual ?
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Abril 2026 São Paulo
    Larissa Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha. Por aqui vou dar a pulseira também, acho lindo e é bem fácil das madrinhas usarem depois.
    Vice acha bastante modelo de caixa para comprar no elo7 ou na shoppe. O manual estou fazendo pelo canva e vou mandar imprimir pela shoppe também.
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, fiz meu manual no canva mesmo, coloquei uma mensagem, a data, o local, hora que devem chegar, site, a cor dos trajes, uma foto de inspiração e dicas extras

• Responder
  • Thamara
    Super Noiva Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, por aqui farei caixinhas em MDF. Vou colocar pulseira para madrinhas, e a gravata para os padrinhos. Minha paleta é verde. Além disso vou colocar trufas e manual dos padrinhos, vc encontra na Elo7, Shopee, mercado livre.
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva VIP Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha! Você pode dar em caixas de MDF, por aqui farei assim.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas