Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michelly
Noiva Ativa Dezembro 2025 Minas Gerais

Convite Padrinhos

Michelly, dia 27 de Fevereiro de 2025 às 12:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Noivinhas, o que deram na caixa dos padrinhos?
Estou querendo algo diferente, tudo que vejo está muito batido.
Pensei em dar uma paleta de sombra pras madrinhas e não faço ideia do que colocar pros padrinhos.

12 Respostas

Última atividade por Keila, dia 2 de Março de 2025 às 21:54
  • Keila
    Bahia
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não sei o seu orçamento quanto séria mas de uma coisa eu sei as madrinhas ia amar uma caixa de mdf com aquele creme famoso para virilha que tem na shopee o que lançou o famoso os outros é replica ai você colocava um creme desse com um quadro isso para as madrinhas e um chaveiro de rosa

Para os padrinhos como é homem né tem que saber o gosto deles , mas você faria o seguinte colocava uma bebida que o padrinho gosta , e junto com essa bebida você colocava um relógio não sei quanto você pretende gastar mas vou deixar aqui um modelo de relógio que tem na shopee e no mercado livre, e para completar você colocava um quadro do time que ele torce ou um quadro dele mesmo homem gosta muito dessas coisas se você quiser eu te mando o link de cada um desse para você da uma olhada na shopee e mercado livre vou deixar a foto do relógio a baixo ele é 30$ mas se você quiser dá um de marca boa aí ficar critério seu
    Convite Padrinhos 1

• Responder
  • Keila
    Bahia
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto você pretende gastar com os dois
    ?
    • Responder
  • Michelly
    Michelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ficou maravilhosa a sua caixa, amei!

• Responder
  • Michelly
    Michelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu estou pendendo a fazer essa escolha mesmo, vi umas caixas lindas como inspiração.

• Responder
  • Michelly
    Michelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São ótimas ideias, eu vi uma noiva que colocou uma paleta de sombra e um kit de pincéis, ficou ótimo.
    O Whisky já orcei também e é uma das opções, junto com mini espumante
    • Responder
  • Michelly
    Michelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São ótimas ideias, obrigada!
    Estamos quase fechando em mini garrafas de espumantes e trufas.
    Já tínhamos em mente fazer uma carta a mão pra cada padrinho, escrevendo momentos especiais com eles.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu prefiro coisas de comer, mas vou deixar algumas opções que já vi por aqui:

Mini Garrafa de Espumante ou Vinho: Uma pequena garrafa personalizada com o nome do padrinho ou madrinha, acompanhada de uma taça, é um presente elegante e comemorativo.

Porta-joias Personalizado: Um porta-joias gravado com o nome dos padrinhos é um presente útil e cheio de carinho.

Velas Aromáticas: Velas personalizadas com uma fragrância especial, decoradas com o tema do casamento, são um presente aconchegante e charmoso.

Kit de Barba ou Maquiagem: Para os padrinhos, um kit de cuidados com a barba; para as madrinhas, um kit de maquiagem ou cuidados com a pele, ambos práticos e atenciosos.

Plaquinha de "Aceito ser Padrinho/Madrinha": Uma placa decorativa ou cartão personalizado com a pergunta oficial pode ser uma lembrança criativa e fofa.

Chinelos Personalizados: Enviar chinelos com as iniciais dos noivos ou uma frase especial é uma lembrança divertida e prática.

Caixa de Doces ou Chocolates Gourmet: Uma caixa de doces finos, macarons ou chocolates é uma forma deliciosa de agradecer e alegrar os padrinhos.

Kit com Gravata, Suspensório ou Robe: Algo que os padrinhos ou madrinhas possam usar no dia do casamento, como uma gravata para eles ou um robe para elas, é uma lembrança prática e personalizada.

Carta Emocionante: Junto com o convite, incluir uma carta escrita à mão agradecendo aos padrinhos pela amizade e pelo apoio, o que torna o convite ainda mais especial e emocional.

Deus os abençoe e boa sorte.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii novinha. Por aqui daremos um whisky e gravata e para as madrinhas, necessarie e uma pulseira. Talvez eu coloque um kit porta pincel com espelho para as madrinhas também.
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Novata outubro 2025 Paraná
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu dei uma caixa com bombom e mini espumante. Eu mesma montei as caixas e ficou um preço bem justo!
    Também achei as coisas por aí muito clichê, coisas que os padrinhos iam acabar tendo que guardar depois e nem usar. Então minha ideia foi eles terem um momento gostoso comendo bomboms e bebendo espumante,

• Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Convite Padrinhos 2
    Olá.

Por aqui optamos por copos Stanley com nosso monograma ,necessarie ,e gravata pode ser batido, porém super usável.. 🥰😅
    • Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu colocarei canecas de porcelana personalizada com vidros de café granulado e capuccino, além de trufas, o manual.
    • Responder
  • Kaylaine
    Noiva Constante Maio 2025 São Paulo
    Kaylaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noiva! Resolvemos presentear os padrinhos com a gravata para o grande dia e as madrinhas esmaltes para usar no grande dia também, colocamos o Manual, bombons e um pedaço de tecido para direcionar melhor as madrinhas na escolha do vestido.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas