Oi meninas,
Eu nao moro no Brasil, mas vou me casar em dezembro.
Sei que tenho que convidar os padrinhos com o mínimo de 6 meses de antecedência, porém, como nao vou fazer isso presencialmente, estive pensando em formas de convida-los sem ser mto impessoal....
O convite dos padrinhos está decidido já:
Os homens ganharao uma gravata e meia
As mulheres uma necessarie e uma corsage
E todos ganharao biscoitos com a data personalizada... S2
Só encomendei os itens, quem irá montar tudo será minha sogra junto com minha mae....
Mas ai estive pensando.. fazer um video e enviar pelo whatsapp?
Fazer uma video-chamada no dia? Ou nao é necessário? Seria demais?