Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natália
Noiva Ativa Setembro 2018 Minas Gerais

Convite padrinhos - como entregar a gravata?

Natália, dia 5 de Fevereiro de 2018 às 08:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16

Olá meninas! Estou precisando de inspirações, gostaria de dar a gravata para os padrinhos, mas ficaria puxado para gente dar a gravata e ainda fazer essas caixinhas de mdf que não são baratas. Se for para escolher entre as duas coisas acho que a gravata é mais importante que a caixinha e será muito mais útil, mas queria entregar uma lembrancinha bacana. Então preciso de opções mais em conta para entregar a gravata, ou sites onde encontre a caixinha com um preço melhor, podem ajudar?

Beijos

16 Respostas

Última atividade por Rebeca, dia 7 de Fevereiro de 2018 às 11:01
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2020 Bahia
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha aonde eu moro aqui essas caixinhas de MDF e 1,00$.
    Mas também vc pode entregar no saquinho bem decorado
    • Responder
  • Elisandra
    Super Noiva Março 2019 São Paulo
    Elisandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Passo sim, os brasões vieram de brinde, então depois de finalizar a compra vc fala que foi por indicação de uma amiga sua (no caso eu kk) e que vieram os brasões de brinde, e se no seu virá também.. Vou deixar uma foto pra vc ver, e o link do mercado livre esta aqui (com 10 caixinhas 20x20) .. Eu pedi 20 caixinhas, e vieram as 20 caixinhas, mais 20 brasões e 20 letras M e 20 letras E. E paguei 80,00 por tudo, amei Smiley heart

    Caixinhas 20x20Convite padrinhos - como entregar a gravata? 1BrasõesConvite padrinhos - como entregar a gravata? 2Nossas iniciaisConvite padrinhos - como entregar a gravata? 3Como ficará colado, mas ainda falta pintar kkConvite padrinhos - como entregar a gravata? 4


    Beijinhoos minha linda, qualquer duvida que você tiver pode me chamar aqui que eu te ajudo!!Smiley kiss

    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2018 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei noivinha, eu também dei a gravata para os padrinhos!! Dá uma olhadinha no debate que fiz aqui, talvez você tire alguma inspiração de lá!!rsrs

    Smiley kiss Smiley heart

    • Responder
  • Natália
    Noiva Ativa Setembro 2018 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa amei as dicas Elisandra! Tem como me passar o link das caixinhas do mercado livre? Obrigada, bjs

    • Responder
  • Elisandra
    Super Noiva Março 2019 São Paulo
    Elisandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinhaa.. Eu vou fazer caixinhas de mdf com gravatas borboleta tbm, as caixinhas achei por 4 reais (20x20x5) mas tem de 2 reais (15x15x5) depende da medida que você quer, achei elas no mercado livre, com frete grátis, e já vem com os brasões com nossas iniciais.. Achei super bom!! E as gravatas, eu comprei na 25 de Março aqui em São Paulo, no AliExpress tem tbm, com preços maravilhosos kk ..Na 25 tinha até de 3 reais as borboletas, mas não encontramos a cor, só achamos na cor e na qualidade que queríamos por 5 reais cada, ainda assim não achei tão caro.. Tem lojas online como a Central Caixas, Palácio da Arte, Sacaria Malu, que tem esses mdf de todo jeito bem barato, mas oq eu não gostei foi o frete, que ficou um pouco alto, então optei pelo Mercado Livre, chegou super rápido e as peças são lindas Smiley love

    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho criativa, barata e adoro kraft..hahaha

    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Comprei de 10,00 pra mim, mas é uma caixa bem grande, 30x30 - nao terminei ainda, mas já comecei..

    Convite padrinhos - como entregar a gravata? 5


    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho bem legal a ideia da sacola. Eu usei Smiley smile

    • Responder
  • Natália
    Noiva Ativa Setembro 2018 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ei Thayse, o preço ai está muito bom mesmo, eu olhei aqui e era de 10reais para cima. Até assustei, kkk

    Vou procurar mais e obrigada pela dica!

    • Responder
  • Natália
    Noiva Ativa Setembro 2018 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa, muito barata mesmo! Já vou olhar haha, aqui na minha cidade achei de 10 reais Smiley cry

    • Responder
  • Natália
    Noiva Ativa Setembro 2018 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa que linda, ainda não olhei! vou ver aqui. Tem referencia de algum vendedor? bjss

    • Responder
  • Natália
    Noiva Ativa Setembro 2018 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ei Larissa, muitos boa a dica! vou olhar o site aqui, obrigada Smiley smile

    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui pago certa de 2,00 / 3,50 uma caixinha pequena..então acho barato sim, ja procurou em casas de 1,99 -- armarinhos da sua regiao?? outra ideia que posso te dar sao aquelas sacolas de papel kraft, essas tbm sao em conta, em casas de papelaria tem.

    SacolinhasConvite padrinhos - como entregar a gravata? 6


    • Responder
  • Dani
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Http://www.sacariamalu.com.br

    Essa loja é super barata, por exemplo, a caixa de 8x8 cabe a gravata e sai por 1,60.
    😉😘
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Nati!!

    Vc já procurou no mercado livre as caixinhas?? lá sempre tem mais barato.,

    Convite padrinhos - como entregar a gravata? 7

    Uma ideia de caixinha mais fina e bonita.

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No site "MDF na web" você acha as caixinhas em um bom preço. Outra saída boa é um convite que você mesma pode fazer pelo Canva e colocar a gravata encaixada no papel impresso, ficaria lindo e barato
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas