Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sara
Noiva Ativa Fevereiro 2024 São Paulo

Convite Padrinhos e Madrinhas

Sara, dia 22 de Fevereiro de 2022 às 11:00 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Bom dia, Boa tarde e Boa noite noivinhas
Queria tirar uma dúvida e saber da opinião de vocês.
Estava pensando em dar uma caixa de MDF com o convite "aceita ser nossos padrinhos" com uma necessaire para as madrinhas e uma gravata da cor do vestido das madrinhas pros padrinhos.No dia da festa eu dou uma lembrancinha específica para eles ou não tem necessidade?

11 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 22 de Fevereiro de 2022 às 22:05
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, noivinha!!

Não tem necessidade.

• Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Só da se voce quiser, mas aqui eu nao vou dar não, ja vou dar o presente na hora do convite e ta otimo, no dia da festa recebem o que todos os convidados receberem

• Responder
  • Kethy
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Kethy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, eu tinha essa mesma dúvida, mas as meninas aqui no app me disseram que não tem necessidade de dar outra lembrancinha no dia do casamento a não ser que você queira.

• Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sara, é opcional.

Por aqui, fizemos uma caixa convite também com gravata, mini whisky, chocolate, anel e esmalte.

Mas para o dia do casamento não faremos nada diferente, eles receberam as mesmas lembrancinhas que os demais.

• Responder
  • Luciana
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Sara! Fica a seu critério... Nós entregamos a caixa convite para os nossos padrinhos mas no dia não teremos lembranças especiais pra eles.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Sara, eu acho que não tem necessidade de dar algo no dia do casamento, só se vocês quiserem mesmo.
    • Responder
  • Alyne
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Sara!

Minha caixa convite foi dessa forma, e acresci um chocolate! Não há necessidade de fazer lembrancinha especial para o dia, é uma opção... aqui não faríamos, mas aí no final não resisti, pois tenho padrinhos bem participativos (tipo... vou ganhar a preparação do chá da minha irmã/madrinha... a outra me acompanha em tudo)... enfim, aí acabei comprando uma pulseira com iniciais para as madrinhas e um abridor de garrafas de madeira com nome dos padrinhos e vou colocar em uma sacolinha personalizada (que sai mais em conta que caixas)... bjos!

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei nesse detalhe do chinelo, mas vc vai dar bem casado ou alguma outra lembrança?
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para mim nâo tem necessidade.
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, estava pensando nisso também.
    Muito obrigada ❤❤
    • Responder
  • Quéren
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Quéren ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Noivinha, para os padrinhos também fiz isso. Para o dia, ainda não pensei em nada, irei conversar com o meu noivo sobre isso! Mas eu não faria, entregaria as mesma lembranças dos convidados para eles, até porque estamos tentando economizar ao maximo. Irei pensar melhor até lá.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas