Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Constante Julho 2023 Rio de Janeiro

Convite Padrinhos e Madrinhas

Juliana, dia 1 de outubro de 2022 às 09:49 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7

Noivas, estou sem idéias de como fazer o convite para padrinhos e madrinhas, não gostaria de algo muito caro para não onerar o orçamento! Poderiam compartilhar ideias, por favor?

7 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 3 de outubro de 2022 às 16:55
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha tem opções vem em conta na Shopee e na Elo7...

Tem Manual dos padrinhos, caixinhas cartonada e MDF, sacolinhas ( opção bem em conta) e até gravatas a preços bem acessíveis.

• Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, em caso de orçamento está apertado coisas comestíveis e um manual de padrinhos e uma sacolinha já faz toda a diferença!!

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Julho 2023 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também estou nesse dilema kkkk minha ideia foi dar creme para as mãos + esmalte para as madrinhas, loção pré e pós barba para os padrinhos e um pacotinho de suspiro caseiro, mas ainda estou orçando pra ver se vale a pena
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Shoppe é o point para as noivas kkkk lá tem promoções de caixa de MDF, saindo menos de 3,59 cada... Você pode pintar elas com tinta acrílica e usar a imaginação para presentes que façam Sentido pra vocês e que caiba no bolso ❤️
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ju! Eu concordo com a Mariana e te indico comprar tudo na Shopee ahahahah além de ser barato, tem muitas coisas de boa qualidade, tenho certeza que você vai achar algo... Por aqui estamos pensando em: meia para os padrinhos usarem no dia, uma necessaire pras madrinhas e uns chocolatinhos, e ta ótimo!! Optamos por coisas que as pessoas realmente vão usar e nosso dinheiro não será gasto em vão kkkkkk boa sorte na procura!!

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ju, dá pra colocar gravata.. vi umas noivinhas que acharam na shopee por 11,00 cada, manual dos padrinhos da pra vc mesma fazer e também bombons, chocolates, todo mundo ama kkkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas