Enfim convidamos nossos padrinhos e pais/irmãos (meus irmãos representarão minha mãe no altar) para fazer parte do nosso grande dia!
Eu e meu noivo fizemos TUDO com muito amor carinho e cuidado. O nosso cortejo será no estilo americano (entrada individual), pq entendemos que os padrinhos fazem parte de maneira individual nas nossas vidas e não queríamos ficar “presos” em ter q chamar casais, até pq temos muitos amigos e dicaria impossível! Fizemos questão de q cada um de sentisse especial individualmente para nós e não sentisse q estavam apenas preenchendo espaço e cumprindo tabela, por isso, fizemos todo o manual e uma cartinha para cada um, justificando o por que o escolhemos 😊Uma amiga minha me ajudou a fazer o manual pois não queria os tradicionais da internet e particularmente achei lindíssimo!
Fiquei super apegada as caixinhas que quase não queria entregar Hahahah achei que ficou bem bacana e por isso estou postando aqui para inspirar!
Nos das madrinhas colocamos:ManualCartinha Pulseira para usar no dia Taça de vinho gravada com a nossa logo e o nome de cada uma
No dia padrinhos Manual Carta Taça de whisky gravada com a nossa logo e o nome Gravata pra usar no dia com a etiqueta personalizada
No da mãe dele ManualCarta Toalha bordada com o nome Necessaire com o nome e parentesco
No do pai/irmãos ManualCarta Cantil de whisky gravado c o nome, nossa inicial e data do casamento Lenço de bolso para usar no paletó
No das minhas irmãs Manual Carta Necessaire idem ao da mãe E taça idem ao das madrinhas
Ah, para a daminha e pagem, comprei um kit de colorir personalizado c o nome e convite
na capa! Achei um mimo tb 😍
Fomos na 25, pechinchei, chorei preço e no final achei q o preço ficou super justo!
Espero que gostem 😘