Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Adalice
Noiva Novata Dezembro 2026 Rio Grande do Norte

Convite padrinhos e roupas

Adalice, dia 9 de Março de 2026 às 11:04 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12

Olá noivinhas, me ajudem kkk

me caso dia 12/12 e estou em duvida se mandar os convites dos padrinhos em abril é muito cedo. oq acham?

obs: tenho padrinhos de longe

outra coisa, o vestido das madrinhas é verde oliva, qual cor acham bonita para demosseles?

12 Respostas

Última atividade por Adriana, dia 13 de Março de 2026 às 15:32
  • Adriana
    Noiva Curiosa Novembro 2028 Distrito Federal
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiê eu caso em 26/11/2028
    Gostaria de saber guando posso entregar os convites!!
    E minha paleta é lilás claro com lavanda E tô em dúvida, os pa e madrinhas que cor eles pode usar no dia meu casamento pode me dá uma dica legal ?
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Dezembro 2025 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, normalmente se entrega com 6 meses de antecedência, é um tempo bom para se organizarem com os gastos.
    Minhas madrinhas foram também verde oliva, e minhas demoiselles/florista usaram rosé, eu amei muito!

Convite padrinhos e roupas 1

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui dei as opções de azul marinho, rose gold, dourado e champanhe. São as cores que entram na paleta (referente as mães), pais irão usar cinza chumbo, padrinhos cinza médio.
    • Responder
  • Elen
    Noiva Novata outubro 2027 Bahia
    Elen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu casamento vai ser Todo em terracota, gostaria de saber qual cor das roupas das mães dos noivos ( pois as madrinhas já vão está na paleta) não queria que ficassem iguais
    • Responder
  • Pâmella
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento também será verde oliva e as demoseilles de terracota.
    • Responder
  • Pâmella
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O ideal é entregar de 6 a 8 meses de antecedência. Me caso em julho e minha assessora recomendou a entrega a partir de outubro do ano passado, levei tempo pra entregar, foi ótimo ter começado antes.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Setembro 2027 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiee,

Acho que já poderia entregar sim, quanto antes melhor para os padrinhos se organizarem

• Responder
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já pode entregar sim! Quanto mais tempo os padrinhos tiverem para se organizar, melhor. Eu comecei a entregar meus convites 10 meses antes de casar.

Você pode colocar as damas com outros tons de verde (verde menta, por exemplo), ou terracota/salmão, que são cores que super combinam com o verde oliva

• Responder
  • Monique
    Noiva Ativa Junho 2026 Santa Catarina
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha!

Minhas madrinhas são verde oliva, escolhi Rosê para as demoiselles.

Acho que são cores que ornam muito bem.

• Responder
  • PAULA
    Noiva Novata Dezembro 2026 São Paulo
    PAULA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal! Eu também me caso nessa mesma data. Vou entregar na primeira semana de abril

• Responder
  • Michelle
    Super Noiva outubro 2026 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee! Eu me caso em outubro, e comecei a entregar os convives dos padrinhos em fevereiro, ainda não entreguei todos, falta 1, que está difícil de encontrar 😅
    Acho que para os que mora mais longe, já pode entregar, os mais perto, final do mês, começo do mês que vem.

Quanto a cor, um rosa talvez? Ou um verde militar? Gosto da cor que a Nath sugeriu tbm, o terracota.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Dezembro 2026 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii noivinha ... Vou me casar no mesmo dia que você rsrsrs' ... Eu acho que está ótimo você entregando os convites dos padrinhos em abril, eu vou começar a entregar para os meus entre final de abril e comecinho de maio, é bom se planejar na entrega porque combinar a agenda de todos é bem complicado, então entregando com antecedência, não deixa ninguém desprevenido e é um tempo legal, entre 7 e 8 meses ... Uma cor que combina bastante com o verde oliva é o terracota. Inclusive a minha paleta é o terracota e as mães vão de verde oliva. Essas duas cores é muito elegante e combina super !!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas