Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Talita
Noiva Esperta Janeiro 2016 Minas Gerais

Convite padrinhos (juntando escova de dentes)

Talita, dia 26 de Março de 2015 às 18:52

Publicado em Fórum Organizar um casamento 33

Oi meninas e meninos, hoje vim mostrar meu convite dos padrinhos. Ainda faltam mais de nove meses para o nosso casamento, muitos consideram cedo, mas a grande maioria dos padrinhos são nossos parentes, não vamos mudar de ideia até lá, então, resolvemos convidar agora por dois motivos : 1º queria que...
Oi meninas e meninos, hoje vim mostrar meu convite dos padrinhos.

Ainda faltam mais de nove meses para o nosso casamento, muitos consideram cedo, mas a grande maioria dos padrinhos são nossos parentes, não vamos mudar de ideia até lá, então, resolvemos convidar agora por dois motivos : 1º queria que fosse surpresa para todos e o 2°como será no início do ano, época de muitas contas para pagar, gostaria que todos se preparassem antes e também não marcassem nenhuma viagem, já que, tradicionalmente é época de férias.

Eu não irei padronizar a roupa das madrinhas, não fiz nenhum manual para os padrinhos e nem dei nenhum acessório especial para elas usarem no grande dia. Preferi fazer algo mais simples agora e caprichar na lembrancinha pós casamento. Depois de muito procurar um modelo que se encaixasse no nosso padrão, vi um convite parecido com esse na internet, mas eles estavam cobrando entre 14 e 18 reais por cada caixinha, fora o frete e as escovas de dentes.
Decidi eu mesma fazer, não levo jeito para manualidades, mas sou "cara de pau" e resolvi me aventurar.

Comprei as caixinhas de mdf pela Internet, pintei toda, por dentro coloquei um pequeno forro de organza para dar um brilho, em volta da tampa, decorei com fita de cetim, fiz a arte e imprimi em papel ofício mesmo.

Eu gastei, em cada caixinha, R$6,38(fora a escova de dentes) e além do dinheiro economizado, a satisfação de participar de cada fase da preparação para o grande dia C.

Convite padrinhos (juntando escova de dentes) - 1

Convite padrinhos (juntando escova de dentes) - 2

Convite padrinhos (juntando escova de dentes) - 3

Convite padrinhos (juntando escova de dentes) - 4

Convite padrinhos (juntando escova de dentes) - 5

Convite padrinhos (juntando escova de dentes) - 6

33 Respostas

• Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Legal novinha diferente kkkkkk, tinha ouvido a expressão, mas a ao vivo e a cores, Deus os abençoe, paz e bem.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas