Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Diana
Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo

Convite Padrinhos - Sem cor de vestido determinada para madrinha

Diana, dia 12 de Setembro de 2021 às 20:13 Publicado em Fórum DIY 1 13
Oi meninas! Eu novamente rsrs


Estou buscando ideias do que colocar na caixa de convite dos padrinhos..
Não vamos padronizar a cor das madrinhas pois sabemos que o momento está difícil para muitas pessoas, então caso queiram utilizar alguma vestido que já tenham, tudo bem! O que importa será a presença no casamento e na nossa vida ❤️
Com isso, estou com bastante dificuldade sobre o que colocar na caixa de convite.
Não vamos colocar gravata, pois a ideia é cada casal combinar entre si com a cor do vestido (são todos casais) Não vamos colocar pulseira, que está na moda, pelo mesmo motivo. Roupão para se arrumar com a noiva, eu particularmente não gosto, pois ganhei um como madrinha e está acumulando pó, só usei 1x.
Vamos colocar algum chocolate, mas queria mais coisas para não ficar tão simples.. pensei também em uma vela aromatizada, pois todos são casais.. mas n sei
Me ajudem com dicas de itens para compor a caixinha, que não tenham a ver com vestimentas dos padrinhos.
Mto obrigada a todas, suas lindas!

13 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 14 de Setembro de 2021 às 13:53
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Di, eu também escolhi não padronizar, então optei por outras coisas como o robe da madrinha, um broche e um esmalte, e para os padrinhos uma meia estampada, uma carteira simples bordada e ainda estou em dúvida se o último item vai ser um óculos de sol ou um cinto, quis focar em presentes para eles usarem no dia C, para seguir a tradição da gravata/pulseira e tal, mas não ficar presa ao tradicional, e que fossem coisas que eles pudessem usar depois

    • Responder
  • Clara
    Noiva Esperta outubro 2023 Pernambuco
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, no meu vai ser 1 sabonete líquido, 1 hidratante, 1 bem casado e o manual dos padrinhos!
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP outubro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como optei por poucos padrinhos, apenas 5 casais fiz as caixinhas individuais.

    Para os homens: Uma mini vodka e um mini whisky e 2 bonbons ferrero rocher

    Para as mulheres: Uma mini chandon, um esmalte, uma lixa de unhas e 2 bonbons ferrero rocher.

    Comprei as caixinhas cruas em MDF, pintei com uma tinta que imita o efeito madeira, coloquei palha por dentro e os itens por cima. Do lado de fora personalizei com o nome deles e por dentro coloquei o convite, ficaram lindoos... Smiley heart

    • Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Diana,

    Eu vi que você falou sobre a vela, tem umas personalizadas no elo 7 lindas, e varios preços.

    Na minha caixinha eu coloquei apenas chocolate, mas no dia no casamento to pensando em presentear com vela ou caneca.

    Salvei uma foto como inspiração, se gostar esse é o link.

    https://www.elo7.com.br/lembrancinha-vela-perfumada-potinho-com-tampa-metalica/dp/16D69E5?elo7_source=google_shop&elo7_medium=cpc&elo7_campaign=Shopping-google_shop-cpc-Shopping-Festas-Smart&elo7_content=Festas_Smart&gclid=EAIaIQobChMIoYfXmZj88gIVVQiRCh1MnAUhEAQYBSABEgKE3vD_BwE

    Convite Padrinhos - Sem cor de vestido determinada para madrinha 1


    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha. Gosto da ideia das canecas. vc pode fazer algo personalizado pra cada casal, sem grandes informações dos noivos, assim eles podem usar no dia a dia.

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Noivinha, já pensou em dar necessarie e carteira? Tem umas opções bonitas e com bom preço.

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Diana 🥰
    Pq a pulseira não? Vc pode fazer ela sem cor.. farei assim!!
    Vc pode colocar caneca personalizada, bombom, manual dos padrinhos (mesmo sem a parte de cores), chaveiro personalizado, a vela também é uma excelente ideia como vc já comentou!
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Constante Julho 2023 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu auper concordo com a ideia da lizandra. Eu ia amar ganhar uma xicara, sou a doida das xicaras. E esse tipo de "presente" que pode ser usado em casa é maravilhoso. Pode encher com alguns bombons dentro e vai ficar show!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu darei mini espumante e um chocolate. Uma amiga me deu a caixa dela assim e eu adorei.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui eu fiz chocolates de coração lapidado e coloquei uma cerveja para os homens e um mini espumante para as mulheres. Personalize os rótulos com os nomes deles, coloquei em uma caixa de papel kraft e pronto rs.


    • Responder
  • Lizandra
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Lizandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Diana!
    Concordo com a Julia, acho que itens como copinhos, canecas e outros utilitários que possam ser usados em casa são bacanas. Não precisa ser personalizado (acho até melhor pois pode ser usado depois em qualquer ocasião), e sai mais em conta.
    Convite Padrinhos - Sem cor de vestido determinada para madrinha 2
    Convite Padrinhos - Sem cor de vestido determinada para madrinha 3
    Encontrei essas canequinhas de Ágata por 45 reais 12 unidades no mercado livre 👆
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Diana, acho que você pode colocar canecas personalizados, copo, bebidas, velas aromáticas, difusor de ambiente. Como são todos casais acho que algum item decorativo também pode ser legal.
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha
    Tudo bem?

    Que tal colocar uma taça e champanhe? Uma caneca e chocolate ?,Duas Taças e chocolate?Necessaire e champanhe?Esmalte e taça?
    Não precisa ser Taça de vidro pode coloca Taça ou Tulipa de acrílicoConvite Padrinhos - Sem cor de vestido determinada para madrinha 4
    Convite Padrinhos - Sem cor de vestido determinada para madrinha 5

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas