Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Principiante outubro 2022 São Paulo

Convite pais

Tais, dia 30 de Março de 2022 às 13:49 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Olá noivinhas, tudo bem? Meus sogros são separados e a relação não é nada amigável, os atuais cônjuges deles tbm não são tão preteridos, como faço em relação ao convite? O texto... Incluir ou não o cônjuge? Me ajudem com textos.

4 Respostas

Última atividade por Nathalia, dia 31 de Março de 2022 às 14:10
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você fala na hora de escrever o nome dos pais no convite de casamento?? Se for, vão apenas o nome dos pais. Marido e mulher separam, pais não. E por mais que os cônjuges dos sogros sejam legais, não são pais. Quem tá casando é o filho deles. E se caçarem confusão com isso são bem dos infantis

(Eu sei que parece bruto kkkk mas filhos de pais separados -prazer- nos tornamos práticos quanto a isso)
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Taís. Vc considera eles o bastante para incluir? Se sim, adicione. Se não, eu não vejo o porquê de colocar. Não é uma questão de afinidade entre eles mas sim de eles serem pais do seu noivo, uma coisa não tem nada a ver com a outra. Eu, particularmente, não acho que eles vão pegar mal!
    • Responder
  • Lizandra
    Super Noiva Abril 2025 São Paulo Estado
    Lizandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Tais!
    Geralmente os pais entram no texto do convite quando estão pagando o casamento. Aí entra a sentença suuuuper tradicional: fulanos e ciclanos convidam para o enlace matrimonial de seus filhos.

O fato deles não terem uma boa relação nada tem a ver com o convite. Afinal, continuam sendo pai e mãe. Se vocês quiserem, podem colocar Tais e (nome do noivo), com a benção de seus pais, convidam…
    Tem várias possibilidades de texto na internet afora.

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tais você fala no corpo do convite?
    De for isso não existe regra pra de colocar quem convida, inclusive vc pode até não colocar os pais e colocar que os noivos convidam. Porém independente de qualquer coisa o casamento é de você e não tem problema em colocar o nome dos pais só pq daí separados, o mesmo a necessidade de incluir os parceiros. Meus pais são separados e eu de fosse colocar só colocaria os meus e não seus parceiros pq pais são pra sempre.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas