Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rebeca
Noiva Curiosa Julho 2022 Rio de Janeiro

Convite Pais e Padrinhos

Rebeca, dia 17 de Julho de 2022 às 23:06

Publicado em Fórum DIY 34

Tudo por aqui foi feito por conta própria! Sou designer e o orçamento do casamento não era alto, então toda a parte de papelaria eu mesma que produzi. Aqui vai as caixas dos pais e padrinhos para vocês se inspirarem. Dos pais foram duas canecas com bombom dentro e também colocamos uma cartinha. Dos...
Tudo por aqui foi feito por conta própria!
Sou designer e o orçamento do casamento não era alto, então toda a parte de papelaria eu mesma que produzi. Aqui vai as caixas dos pais e padrinhos para vocês se inspirarem. Dos pais foram duas canecas com bombom dentro e também colocamos uma cartinha.

cfb_1964848.jpgcfb_1964852.jpg
cfb_1964854.jpg
Dos padrinhos foi um suspensório e uma pulseira, com bombom e os cartões (save the date e manual digital).
cfb_1964856.jpg
cfb_1964858.jpg


34 Respostas

  • Rebeca
    Noiva Curiosa Julho 2022 Rio de Janeiro
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaa! imagino, mas vai tornar tudo especial! o qr code é para o manual, quis economizar na impressão então fiz ele digital (tbm adoro qr code hahahaha) boa sorte na sua produção 💖
    • Responder
  • Sabrina Galvao
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo Estado
    Sabrina Galvao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficaram lindaaas ❤️ to fazendo as minhas tb mas inventei de pintar e to tendo um trabalhão 🥲 kkkkkkkkk
    Desculpa a curiosidade mas esse QR code é para o site do casamento ou playlist personalizada (ou outra coisa)? Eu sou a louca dos QR code amo quando tem
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas