Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo

Convite Pais, padrinhos e daminhas

Renata, dia 10 de Abril de 2020 às 19:56

Publicado em Fórum DIY 42

Oi noivinhas! Enfim terminada a saga dos convites, queria compartilhar com vocês o meu processo criativo, que foi bem manual. Minha paleta é o Greenery, tons de verde e optamos por um estilo mais rústico, pois nos casamos numa manhã de domingo. Caixinhas: comprei em MDF cru no site Mansão das...

Oi noivinhas!

Enfim terminada a saga dos convites, queria compartilhar com vocês o meu processo criativo, que foi bem manual. Minha paleta é o Greenery, tons de verde e optamos por um estilo mais rústico, pois nos casamos numa manhã de domingo.

cfb_1752979.jpg

cfb_1752981.jpg

cfb_1752983.jpg

cfb_1752985.jpg

cfb_1752987.jpg

cfb_1752989.jpg

cfb_1752991.jpg

cfb_1752993.jpg

cfb_1752995.jpg

cfb_1752997.jpg

cfb_1752999.jpg

cfb_1753001.jpg

Caixinhas: comprei em MDF cru no site Mansão das Artes, lixei e passei apenas Goma laca indiana. Após esse processo, é necessário lixar de novo e passar mais uma mão.

Acabamento: Fio de rami e um raminho de eucalipto artificial.

Manual: Como trabalho na área, me inspirei em um convite de um site e reproduzi. Usei o papel vergê 180gr para impressão. São 5 lâminas: Pedido, Save the date, Paleta de cores padrinho, paleta de cores madrinha e instruções finais.

Canecas: Encomendei com uma artista na cidade. Pensei em algo bem personalizado, então ela fez à mão o nome de cada um + um símbolo específico que representasse cada um. Foi um momento especial a cada entrega, pois cada convite era diferente e todos amaram o cuidado que tivemos.

Solução Cappuccino: Comprei os vidrinhos já com a rolha em uma loja no Elo7, e comprei as soluções de cappuccino e chocolate prontas. Finalizei com o fio de rami. A arte da receita eu fiz também e imprimi no mesmo papel.

Para as mães comprei sabonetes, aromatizantes e encomendei uma necessaire bordada no Mercado Livre. Já os pais receberam um shampoo 3 em 1 comprado na Renner, já com a embalagem de "couro" + a gravata, comprada em uma loja de utilidades no centro da cidade.

As daminhas receberam um copo que comprei em uma loja de utilidades, com bombons dentro. Fiz um quadrinho com o convite, e imprimi algumas fotos para que elas possam pendurar no quadrinho depois. As duas vão usar um tenis all star botinha Smiley heart.

42 Respostas

• Mayara
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha! Ficou tudo lindo, amei 🥰
    • Responder
  • B
    Noiva Esperta Abril 2023 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei tudo!
    • Responder
  • Fabi Dias
    Noiva Constante outubro 2021 Pernambuco
    Fabi Dias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ameeeeeiii tudoooo!!!! Ficou um charme só! Parabéns!!! 😍😍😍😍😍
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, eu ameeeei!!! A sua fornecedora das canecas entrega pra fora da sua cidade? Porque amei demais
    • Responder
  • Hiane
    Noiva Ativa outubro 2020 Minas Gerais
    Hiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei noivinha. Bem personalizado.. deu pra perceber o cuidado em cada detalhe!! Parabéns! Essa goma laca indiana que você citou serve para que ?
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uaaaaau !!! Ameei cada detalhe
    Lindo mesmo, e parabens’ pela criatividade
    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uauu! Achei tão lindos, tão fofos, tão especiais. Parabéns pelas escolhas e pela criatividade
    • Responder
  • Adriany
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Adriany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa muito lindo! Parabéns, adorei as cores e a suavidade
    • Responder
  • Thowine
    Noiva VIP Novembro 2020 Paraná
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa de verdade me deixou sem fôlego!!!
    Foi os convites, caixas e lembranças mais lindos, bem elaborado sério!!!
    Parabéns noivinha 💛 você arrasou de verdade 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que LINDOOOOOOS que ficaram seus convites!! De muito bom gosto, super delicados e lindos!! Parabéns, eu simplesmente ameeeei!!! Felicidades a vcs!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas