Oi noivinhas!
Enfim terminada a saga dos convites, queria compartilhar com vocês o meu processo criativo, que foi bem manual. Minha paleta é o Greenery, tons de verde e optamos por um estilo mais rústico, pois nos casamos numa manhã de domingo.
Caixinhas: comprei em MDF cru no site Mansão das Artes, lixei e passei apenas Goma laca indiana. Após esse processo, é necessário lixar de novo e passar mais uma mão.
Acabamento: Fio de rami e um raminho de eucalipto artificial.
Manual: Como trabalho na área, me inspirei em um convite de um site e reproduzi. Usei o papel vergê 180gr para impressão. São 5 lâminas: Pedido, Save the date, Paleta de cores padrinho, paleta de cores madrinha e instruções finais.
Canecas: Encomendei com uma artista na cidade. Pensei em algo bem personalizado, então ela fez à mão o nome de cada um + um símbolo específico que representasse cada um. Foi um momento especial a cada entrega, pois cada convite era diferente e todos amaram o cuidado que tivemos.
Solução Cappuccino: Comprei os vidrinhos já com a rolha em uma loja no Elo7, e comprei as soluções de cappuccino e chocolate prontas. Finalizei com o fio de rami. A arte da receita eu fiz também e imprimi no mesmo papel.
Para as mães comprei sabonetes, aromatizantes e encomendei uma necessaire bordada no Mercado Livre. Já os pais receberam um shampoo 3 em 1 comprado na Renner, já com a embalagem de "couro" + a gravata, comprada em uma loja de utilidades no centro da cidade.
As daminhas receberam um copo que comprei em uma loja de utilidades, com bombons dentro. Fiz um quadrinho com o convite, e imprimi algumas fotos para que elas possam pendurar no quadrinho depois. As duas vão usar um tenis all star botinha .