GENTE EU TÔ APAIXONADA POR ESSA MINHA ARTE HAHAHAHAHA , fiz pelo Canva, agora vou imprimir em um papelo legal e comprar uma linda caixinha e doces. Gostaram ? Depois eu venho mostrar o resultado à vocês 💜
Ver mensagem citada
Linda não consigo enviar edital pq ele um vez editado só muda no meu login, Entra no site Canva.com e lá você cria sua própria arte é gratuito e super fácil
Ver mensagem citada
Nah, eu fiz pelo site canva é gratuito e super fácil, eu mudei novamente hahahaha fiz outra arte pois são muitas as opções que temos de ferramentas pra fazer e super facil.
Ver mensagem citada
Nossa que graça novinha é mais ou menos assim que eu quero, vou fazer esse mimo pra eles. Acredito que isso faz toda a diferença, pois é uma demonstração de carinho.
Ver mensagem citada
Linda, vc pode imprimir em papel Kraft se quiser algo rústico, (ele tem cor de papelão) ou o verge, e ate mesmo o aspen (q tem acabamento perolado brilhoso) enfim, tem uma variedade q vc pode usar, como seu convite é colorido vc tem q ter um cuidado a mais, pq num papel amarelo, o seu azul fica verde! Então um papel num tom pastel fica ótimo! Outra coisa, para convite procure papéis com gramatura maior. Como de 120 a 240gr. Quanto maior a gramatura mais "durinho" ele será. Como é para pajem e daminha acho q 120 está ótimo. Vc pode fazer um rolinho prender com uma fita e colocar numa embalagem do seu agrado e encher de docinhos!!Ufa.. desculpe o texto gigante kk