Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscylla
Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo

Convite pajem e daminha

Priscylla, dia 25 de Maio de 2017 às 08:50 Publicado em Fórum DIY 0 15

Tem mesmo necessidade de fazer convite para pajem e daminha? Os meus são tão novinhos, têm entre 2 e 6 anos; fica chato chamar só de boca e explicar para a mãe sobre os trajes? A gente quer agradar, mas é muito gasto com papelaria que depois acaba sendo inútil. Ou vocês tem alguma inspiração criativa e baratinha de convites?

15 Respostas

Última atividade por Fabíolla, dia 25 de Maio de 2017 às 16:13
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu montei a arte e paguei 2,00 a impressão.

    • Responder
  • Andressa
    Super Noiva Setembro 2019 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem, a princípio terei 3 daminhas (são minhas priminhas). Na data do meu casamento duas terão 11 anos e uma terá 4. Pensei em comprar pelo AliExpress mesmo três coroas para que elas possam usar no dia. Pelo que vi o valor de cada fica em torno de R$ 5,00... penso em fazer três caixinhas para colocar o presentinho dentro, sem convite. Acho que será algo útil para o dia e pelo que as conheço irão guardar o presente com carinho. Espero ter ajudado!

    • Responder
  • Priscylla
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Priscylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Legal a ideia Karina, só pra não passar em branco e fica baratinho né

    • Responder
  • Karina
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha! Tenho um pajem e uma daminha, e para cada um eu entreguei um pirulito colorido (daqueles grandes do Chaves, sabe?). Coloquei uma tag que eu mesma fiz com o nome de cada um e eles amaram!


    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu vi uma ideia super legal e baratinha:

    Uma sacolinha kraft. Essa sacola é super baratinha: ai vc pode imprimir na impressora normal em sufite e colar na sacola e dentro um cartãozinho "doce mesmo seria você como nosso pajem/daminha"Uma sacolinha kraft. Essa sacola é super baratinha: ai vc pode imprimir na impressora normal em sufi

    E dentro da sacolinha você pode por vários docinhos.

    Tem esse outro modelo de sacola também:

    Essa tem vários tamanhos e dentro vc pode colocar a mesma coisa.Essa tem vários tamanhos e dentro vc pode colocar a mesma coisa.

    Qualquer criança vai amar receber doces:

    Olha só ao invés de fazer na caixinha que é mais caro, faz na sacolinha (:Olha só ao invés de fazer na caixinha que é mais caro, faz na sacolinha (:


    Espero ter ajudado Smiley smile

    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bom, não é das coisas mais baratas. Paguei R$120, fora o frete.

    • Responder
  • Priscylla
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Priscylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Legal a ideia do copo também hein, acho melhor que dar doce, já que talvez os pais podem não gostar.

    • Responder
  • Priscylla
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Priscylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Legal a ideia da boneca, se não for muito caro vou aderir rsrs

    • Responder
  • Nath
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Nath ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também não farei convite para pagens e daminhas. É um gosta a mais que pode ser evitado. Vou fazer apenas a lembrancinha para entregar no dia do casamento, que será um copo com canudo personalizado.

    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Esse negócio de dar convite pra criança é algo recente. É uma das coisas que eu nunca tinha ouvido falar a respeito até entrar nessa comunidade. Se uma filha minha fosse convidada pra ser daminha, eu até preferiria que não dessem nada pra ela, porque geralmente é doce e eu acho chato dar comida pra criança sem consultar os pais.

    Eu só vou ter minha sobrinha de daminha e não fiz nenhum convite, mas mandei fazer uma boneca pra ela entrar no dia que tem o vestido igual.

    Se eu fosse convidar outras crianças, também não daria nada.

    • Responder
  • Abraao
    Super Noivo Janeiro 2019 São Paulo
    Abraao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu só vou entregar convite para os padrinhos para os convidados será convite pelo Facebook... Irei criar um evento rs
    • Responder
  • Priscylla
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Priscylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo, como a outra noivinha comentou, acho melhor dar uma lembrancinha no dia apenas.

    • Responder
  • Priscylla
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Priscylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também acho, mas o que posso dar de lembrança pra eles? Eu vi umas caixinhas com guloseimas, acho que é algo que eles com certeza vão gostar.

    • Responder
  • G
    Noiva Master Dezembro 2017 Espírito Santo
    Greice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não fiz Pri. Chamei só de boca msm. Sinceramente acho um gasto meio desnecessário. Claro que se tivesse dinheiro sobrando, faria só p agradar msm, não por obrigação.
    • Responder
  • Lauany
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Lauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu particularmente acredito que não há necessidade de convite diferente pois os mesmo não entendi acho que pode economizar nessa parte e dar somente uma lembrança a eles no dia.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas