Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Master Março 2022 São Paulo

Convite pajens e daminha: ajuda!

Letícia, dia 1 de Novembro de 2021 às 13:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Boa tarde, noivinhas e noivinhos!


Estou num dilema: entreguei há alguns meses as caixinhas dos padrinhos, com: 2 bem casados, 1 gravata e 1 hidratante de mãos dentro.
Agora preciso fazer os convites das crianças, PORÉM: é um pajem de 5 anos, um pajem de 3 anos, e 1 daminha (em treinamento) que terá 2 meses no casamento.
Não tenho ideia de como fazer o convite deles!! Os meninos poderiam até ganhar doces, mas e a daminha? A mãe dela inclusive, já é minha comadre e entrará com a bebê no colo… então queria dar algo pra minha amiga também. Eu não queria dar algo de valor muito diferente entre eles (ainda mais que um dos pajens é justamente o irmão da daminha, filho da minha amiga!), estou sem ideias 🥲

11 Respostas

Última atividade por Andréa, dia 8 de Novembro de 2021 às 04:29
  • Andréa
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que poderiam ser os sapatinhos dos meninos e da daminha. Algo bem lindo e junto um doce
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Le, porque você nao da itens da roupa para todos e adiciona um docinho para os meninos, não sei se eles vão usar gravatinha ou suspensório, mas você poderia dar isso e para a daminha um sapatinho ou até um lacinho de cabelo daqueles de neném bem confortáveis
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Maju! Nesse caso não daria certo, porque a bebê terá 2 meses de vida no meu casamento hahaha Mas obrigada

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah, é uma boa manter o hidratante pra ela né? Acho que vou pra esse lado mesmo!! Obrigada!

    • Responder
  • Majü
    Noiva VIP outubro 2022 Rio Grande do Sul
    Majü ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha tudo bem?

    Eu vi aqui na comunidade que uma noivinha deu uma tiara para a daminha dela!

    E melhor que tanto a mãe dela quanto ela podem usar =)

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que na caixa da daminha em treinamento vc pode por um lacinho desses de meia bem fofinhos pra ela usar no dia... e pra sua amiga que tal um hidradante como foi o das madrinhas?

    Falando pra vc, de quem é mãe... foca no presente da bebe, que a gente sempre fica muito mais feliz do que pra gente!

    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Letícia!
    Acho lindo uma pulseira, tiara ou lacinho de cabelo ou você mesma pode presentear com um sapatinho que ela possa usar no dia, tudo entre os mesmo valores.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Vi! O problema da pulseira é que ficaria um valor muuuito diferente dos outros convites. Queria algo na mesma faixa 🥺
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, eu pensei, só que o valor ficaria beeeem diferente dos outros padrinhos e dos próprios pajens! Não queria que ficasse uma diferença tão grande assim 😓
    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Goiás
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, já pensou em dar um bracelete folheado, o valor não é tão alto e pode adaptar.. os outros presentes.

    Olha essa ideia mãe e filha..

    Convite pajens e daminha: ajuda! 1

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Lê, vc poderia dar algum acessório de cabelo para a neném (uma faixa da cor do seu casamento) e uma pulseira para sua amiga, mãe dela...
    Convite pajens e daminha: ajuda! 2


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas